Comprar o Nexus 6P fora do país.

• Respostas:4
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 7

30/08/2016, 03:23:02 via Web

Olá galera seguinte, um familiar meu viajará para os EUA, mais precisamente para Las Vegas, já combinei com ele para me comprar o smartphone, só que fui olhar o site do Huawei e fiquei com uma dúvida, existem duas versões? North America version (A1) e Rest of World version (A2), isto? Qual ele deve comprar, tanto faz? valeu, abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

30/08/2016, 03:44:57 via Web

Pode ser que a diferença seja na frequência da rede de internet móvel. O 4G aqui do Brasil é 2600

A Apple avisa às pessoas que são do exterior que ao comprar nos EUA peça o modelo internacional. Pode ser outra diferença também. Nos EUA a Sony por exemplo desabilita o leitor de digitais.

Procure ver a ficha técnica completa antes de seu parente comprar para vc..... Espero que não peguem ele no aeroporto, pois são 60% de taxas e caso tente passar sem declarar cobram uma multa de mais 10% acho....

Responder
  • Posts no fórum: 669

30/08/2016, 14:34:59 via Web

qt a questão de ser taxado no aeroporto, recentemente estive conversando com um cara, o mesmo viajou para o Canadá e de lá trouxe um IPad. ele disse que passou tranquilo pelo aeroporto, porém teve que se desfazer da caixa do aparelho . trouxe como se já fosse dele, e não como se tivesse comprado lá

SRN

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

30/08/2016, 20:38:48 via Web

Eu viajei em 2004, estava com câmera fotográfica, mas como já tinha usado nem tinha caixa.... Mas na fila só separaram brasileiros de estrangeiros, nem fui revistado.

Responder

Artigos recomendados