Motorola Moto X Play — Como fazer backup para PC e root do celular

  • Respostas:5
Luana Buainain
  • Posts no fórum: 3

01/09/2016, 19:39:56 via Web

Boa tarde pessoal,

Sou nova aqui no grupo e estou tentando melhorar um pouco meu celular e aprender mais sobre ele. Quero fazer backup do celular pro computador e não encontro nenhum programa (antigamente tinha PC Suite). E depois quero fazer o root dele. Alguem pode me dar uma ajuda por favor.

Grata, Luana

Responder
João Andrade
  • Posts no fórum: 29

02/09/2016, 05:14:33 via Web

Olá Luana, quanto ao fato de transferir arquivos de seu dispositivo para o Pc pode ser um pouco complicado de primeira vista, mas com o tempo vai ficando mais fácil ;)

Pois bem, se você quiser um tutorial mais completo possível acesse o site oficial da Motorola, vá ao seu navegadore cole isso: (transferir arquivos para o pc motorola) acesse o primeiro Link!

E para fazer root um tutorial muito completo que eu encontrei para o eu dispositivo é o do canal Dudu rocha Tec. que inclusive eu recomendo!

Como não podemos divulgar links esternos, vá no youtube e cole isso: (Como fazer Root no Motorola Moto X Play / marshmallow e lollipop!) acesse o primeiro Link!

Se ainda assim tiver dúvida entre em contato!

Boa Sorte!

Responder
Luana Buainain
  • Posts no fórum: 3

03/09/2016, 07:57:03 via Web

Oie,

O tutorial foi realmente bom, mas chegando ao final do processo algo deu errado e nao sei resolver. Apareceu uma imagem no prompt falando que estava procurando meu device, e nao saiu disso. Voce pode me ajudar (nao tenho ponto de interrogacao)

Responder
João Andrade
  • Posts no fórum: 29

03/09/2016, 13:24:48 via App

Luana Buainain

Oie,

O tutorial foi realmente bom, mas chegando ao final do processo algo deu errado e nao sei resolver. Apareceu uma imagem no prompt falando que estava procurando meu device, e nao saiu disso. Voce pode me ajudar (nao tenho ponto de interrogacao)

Luana pode ter acontecido que no meio do processo o cabo usb sofreu algum mal contato, ou até mesmo um erro de ambos dispositivos, o melhor é tentar outra vez, se permanecer o problema du procuro outro método! :)

Boa Sorte!

Responder
Luana Buainain
  • Posts no fórum: 3

04/09/2016, 22:57:14 via Web

Oi,
Já tentei várias vezes e também já procurei outros métodos, mas não encontro informações. Parece que não é algo muito falado ou divulgado. E tudo que é divulgado é basicamente a mesma coisa. Já mandei mensagem pro Du rocha mas ele não respondeu. Era minha esperança de ter uma resposta de alguém q entende do assunto.
Mas obrigada.
Luana

Responder
Ciro Rubim™
  • Posts no fórum: 1

09/03/2017, 06:40:59 via Web

Olá, tenta trocar o cabo USB de preferencia o que vem junto ao aparelho e ORIGINAL.

Responder