problemas lenovo vibe k5

  • Respostas:4
Camila Ferreira
  • Posts no fórum: 6

05/09/2016, 18:22:14 via Web

Olá, estou com problemas em ligar os dados. Seguinte, eu clico e ele ilumina mas não conecta. Então tenho q reiniciar o aparelho e só então conecta em dados. Alguém sabe se tem algum ajuste que arrume isso???? Alguma atualização?

Responder
Leonardo Nascimento
  • Posts no fórum: 2

10/11/2016, 00:51:25 via App

Camila, comprei um Vibe K5 para a minha mãe e ele está com um problema parecido. Apesar de estar com WiFi e Dados do aparelho ligados, parece que simplesmente não está com conexão de Internet e, assim que reinicio o aparelho chegam mensagens de WhatsApp por exemplo que não chegavam. Vim até o fórum procurando alguma solução para isso.

— alterado em 10/11/2016, 00:51:52

Responder
Camila Ferreira
  • Posts no fórum: 6

10/11/2016, 13:08:20 via Web

Oi Leonardo... acontece que a minha wifi pega... quer dizer somente a de casa, a do trabalho não pega, me disseram que poderia reconfigurar o modem para outra frequência... mas eu não tenho acesso a isso no trabalho... Mas se a wifi for da tua casa vc pode tentar (entre em contato com alguém que saiba, pq eu não posso te ajudar nessa parte).
Quanto aos dados... eu não quis mandar pra assistência pra não ficar sem o cel... mas se a sua mãe puder ficar sem por um tempinho, compensa contatar a assistência.
Acontece que eu descobri como ligar sem ter q reiniciar:
Seguinte... eu clico nos dados (ai acende) então eu clico no modo avião "ok" depois eu clico de novo em modo avião pra desligar... então os dados conectam na claro ( o que uso aqui). Tenta ai quem sabe, ok?
Tirando isso eu acho o aparelho mto bom.

Responder
Arthur Henrique
  • Posts no fórum: 1

25/11/2016, 12:56:35 via Web

Camila,

Estava com o mesmo problema que o seu, liguei na Lenovo e fizeram uma configuração no meu celular. Voltou tudo ao normal.

Sugiro que você ligue no suporte da lenovo.

Responder
Camila Ferreira
  • Posts no fórum: 6

26/11/2016, 11:15:03 via Web

Oi Arthur, que tipo de configuração pode me passar?

Responder