Motorola Moto G — Problema do Ponto de Exclamação nas Redes Móveis

  • Respostas:1
Ailton Liso
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 19:13:43 via Web

A quem possa interessar, e acredito serem muitos:
Depois de muita peregrinação em sites, tutoriais, Youtube, e até mesmo na TIM, Anatel, consegui resolver o problema do bendito Ponto de Exclamação na rede móvel. Tenho um moto g Duo Chip, da primeira geração, e acredito que que o problema deve ter surgido quando alternei o uso do chip da Tim, até então em uso, pelo da Vivo. Uso ambos os chips pré-pagos. Depois que usei o saldo da Vivo e ao retornar para o da Tim, surgiu esse ponto de exclamação no ícone da Tim. Não havia mais conexão de dados, nem o Whatsapp funcionava, além do que não era possível alternar as configurações do uso dos chips como a principal conexão de dados, simplesmente tava travado no da Vivo. Bem, vamos ao procedimento:
Consegui a informação no site do grupo do Google, pesquisando como "Moto G 2014 não pega Internet em um dos chips", e comigo funcionou! Entre em Configurações,Aplicativos, Todos, Armazenamento, Limpar dados, Ok. No meu caso eu coloquei em Parar, Ok. Reiniciei e graças a Deus retornou! Abraços ao colega Nílson Dias Lacerda lá do Grupo do Google, que infelizmente este site não permite colocar o link do grupo dele. Abraços a todos e boa sorte.

Responder
Wagnner Ricardo
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 19:18:22 via Web

GALERA CANAL DE ASSISTENCIA TECNICA PRA TIRAR DUVIDAS E ESCLARECER PROBLEMAS QUE NIGUEM DA CONTA BLZ ENTRA LA E DEIXE SEU LIKE E SE INCREVE LA NO CANAL PRA NAO PERDER NEM UMA DICA OK  youtube.com/channel/UCfmoMfkWJ5dYnilNmXzcOcQ

Responder