Asus Zenfone 2 — Loop infinito Zenfone 2

  • Respostas:2
Edu Sousa
  • Posts no fórum: 3

12/09/2016, 00:08:40 via Web

Boa noite pessoal,

Geralmente não curto recorrer a fóruns pra resolver problemas, mas confesso que não sei mais o que fazer, e talvez alguém já teve o mesmo problema e possa me ajudar, vamos lá.

Tenho um Zenfone 2 que entrou em Loop Infinito ontem a noite após eu mandar instalar uma atualização oficial da Asus de aproximadamente 92mb. Dei uma pesquisada, e vi que instalando a ROM original o problema pode ser resolvido, baixei os drives e instalei, mas quando coloco o comando "adb sideload 'nome da rom'.zip" aparece a seguinte mensagem: "error device '(null)' not found"

![image][1]

Meu gerenciador de dispositivos mostra uma exclamação no drive, assim:

![image][2]

as quando tento reparar o drive mostra isso:

![image][3]

Não sei mais o que fazer, moro em Brasília e a assistência da Asus é em São Paulo, e já ouvi dizer que demora uns 20 dias para consertarem e devolverem, isso pra quem mora lá, eu que preciso enviar pelos correios, esperar eles receberem, arrumar, pra depois devolverem pra mim vai levar uns 2 meses pelo menos, por favor me ajudem. Desde já obrigado.

— alterado em 12/09/2016, 00:09:45

Responder
Edu Sousa
  • Posts no fórum: 3

12/09/2016, 00:10:26 via Web

Postei a fotos as o fórum diz que usuários novos não podem postar links, então se alguem tiver interesse posso mandar as fotos de outra forma...

Responder
FRANCISCO
  • Posts no fórum: 21

03/02/2017, 16:50:48 via Web

conseguiu resolver mano seu problema???

todo tipo de problema sempre resolvo com esse video Revivendo o zenfone 2 do Zero. 21min e 35s procura no youtube

Responder