Google Nexus 5 — Looping infinito.

  • Respostas:6
Renan Lopes
  • Posts no fórum: 4

14/09/2016, 23:51:22 via Web

Boa noite Galera, sou novo aqui e gostaria de ajuda da parte de vcs. estou com um LG Nexus 5 aqui em looping infinito. ja tentei de tudo que eu conheço. fiz procedimentos que estavam em um tutorial e tudo, porem sempre da falha nas linhas de comando. De alguma forma consegui instalar o super usuario e estou com bootloader destravado. ja tentei instalar um bootloader twrp mas tb sem sucesso. preciso de ajuda. desde ja agradeço.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/09/2016, 00:49:44 via App

Renan Lopes

Boa noite Galera, sou novo aqui e gostaria de ajuda da parte de vcs. estou com um LG Nexus 5 aqui em looping infinito. ja tentei de tudo que eu conheço. fiz procedimentos que estavam em um tutorial e tudo, porem sempre da falha nas linhas de comando. De alguma forma consegui instalar o super usuario e estou com bootloader destravado. ja tentei instalar um bootloader twrp mas tb sem sucesso. preciso de ajuda. desde ja agradeço.

procure o Nexus root toolkit e pelo próprio APP baixe primeiro a rom oficial e depois procure colocar twrp e root pelo mesmo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Renan Lopes
  • Posts no fórum: 4

15/09/2016, 19:33:34 via Web

Amigo, instalei a ferramenta, porem não consigo fazer a instalação da rom. Super usuario ativado e o twrp temporario tb. Não sei mais o que fazer.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/09/2016, 19:37:18 via App

Renan Lopes

Amigo, instalei a ferramenta, porem não consigo fazer a instalação da rom. Super usuario ativado e o twrp temporario tb. Não sei mais o que fazer.

instala primeiro a rom e vê o seu Nexus ligando, depois você vai atrás de root e TWRP

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Renan Lopes
  • Posts no fórum: 4

16/09/2016, 22:51:00 via Web

É, Infelizmente tento instalar a rom porem sempre da falha. Alguma sugestão?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

17/09/2016, 04:04:04 via App

Renan Lopes

É, Infelizmente tento instalar a rom porem sempre da falha. Alguma sugestão?

você baixou a rom pelo Nexus Root Toolkit ou do site da google?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Renan Lopes
  • Posts no fórum: 4

17/09/2016, 14:08:11 via Web

pelo Nexus Root Toolkit

Responder