Dicas para um novo smartphone

  • Respostas:1
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

15/09/2016, 04:14:17 via Web

Oi galera, tenho um smartphone moto X Play mas estou querendo comprar um novo aparelho, mais simples, devido a onda de assaltos que esta havendo em minha cidade já não me sinto confortável em andar com ele nas ruas, eu estava querendo comprar um que não fugisse dos 400,00 mas que também pudesse atender minhas necessidades, eu fiquei de olho em um Qbex A18, achei seu custo beneficio satisfatório mas como não sou expert nessas coisas gostaria de uma ajuda de vocês se ele é realmente o melhor custo beneficio do mercado ou se existe outro na mesma faixa de preço que seja melhor. Obrigado desde já

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/09/2016, 19:29:36 via Web

amigo, por esse valor você vai conseguir um android que seja eficiente apenas em chamadas, msg, whatsapp e facebook (lite). isso se rodar td isso fluído (acho pouco provável, as engasgadas serão constantes). se o problema for só os assaltos, compra um surradinho para o bandido,que seja só para ligação mesmo. ai voce anda com seu top escondido com você. regredir de um moto x play para qualquer outro por esse valor. vai ser muita dor de cabeça

SRN

Responder