Problema de desempenho da bateria no Android

  • Respostas:1
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 1

18/09/2016, 01:13:29 via Web

Olá estou com um problema sério de desempenho de bateria no Android venho notado que há algum tempo algo faz com que a bateria do meu zenfone selfie descarregue rapidamente em modo de espera mesmo e incrível, e Um Problema recorrente as vezes ele aparece fica um bom tempo atrapalhando depois some e pior que eu fico pensando no que eu possivelmente fiz para que ele desaparecesse mas não consigo chegar a nenhuma conclusão acontece que eu notei algo estranho no menu de consumo da bateria nas configurações observem:
image

image

Esse suposto app 99040 fica aí é eu não sei a finalidade dele não consigo parar ele é no indicador de consumo ele nem Consome muito mas toda vez que ele aparece o sistema Android começa sugar a bateria incansavelmente chega a consumir 60% da carga só com o sistema operacional isso em modo de Espera porque não utilizo muito o aparelho durante o dia. Alguém já passou por esse problema? Se alguém souber de alguma dica que eu possa usar ficaria grato! Valeu pessoal!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/09/2016, 01:48:33 via App

Douglas Silva

Olá estou com um problema sério de desempenho de bateria no Android venho notado que há algum tempo algo faz com que a bateria do meu zenfone selfie descarregue rapidamente em modo de espera mesmo e incrível, e Um Problema recorrente as vezes ele aparece fica um bom tempo atrapalhando depois some e pior que eu fico pensando no que eu possivelmente fiz para que ele desaparecesse mas não consigo chegar a nenhuma conclusão acontece que eu notei algo estranho no menu de consumo da bateria nas configurações observem:
![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7399307/image/forum/Screenshot_20160917-200124.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7399307/image/forum/Screenshot_20160917-200133.jpg
Esse suposto app 99040 fica aí é eu não sei a finalidade dele não consigo parar ele é no indicador de consumo ele nem Consome muito mas toda vez que ele aparece o sistema Android começa sugar a bateria incansavelmente chega a consumir 60% da carga só com o sistema operacional isso em modo de Espera porque não utilizo muito o aparelho durante o dia. Alguém já passou por esse problema? Se alguém souber de alguma dica que eu possa usar ficaria grato! Valeu pessoal!

Bem, até onde eu sei apps com números assim são os desinstalados, ou seja, ele estava lá e quando desinstalou fica esses números nos registros, porém tenho duas dicas diretas:
1. Desligue o aparelho e ligue novamente, veja se o problema persiste.
2. Considere um reset de fábrica

E acabei de pensar em outra possibilidade que é você ir em sobre o Telefone, tocar 7 vezes no número da versão e abrir o menu de desenvolvedor, lá dentro, olhe com calma, logo no início há o visualizador de processos em execução, fique de olho lá se tem algum processo preso e da onde ele vem, isso as vezes acontece por causa de alguma configuração ou app que instalamos etc.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder