Xperia E3 Dual D2212

  • Respostas:0
Nicolle Tavares
  • Posts no fórum: 2

18/09/2016, 01:32:33 via Web

Oi gente, boa noite. Tô precisando de muita ajuda com meu sony. Bem, ele simplesmente começou a reiniciar sozinho e sem parar, levei no técnico e ele disse que precisaria de um flash, depois desse flash começou a aparecer frases do tipo: "tal app parou", daí travava, eu acabava reiniciando e voltava o problema de reiniciar sozinho. Resolvi então procurar programas de flash, porque só o flash no técnico era 50 reais, não tinha a menor condição. Consegui dá novamente flash nele, só que chegou um momento que o problema persistiu e não segurava mais flash, acabei dando um root. Assim como no flash, depois do root o celular continuou avisando que tal app parou e do nada travava e reiniciava sozinho, só que dessa vez acabava ligando. Sei que hoje ele inventou de travar e nem o menu aparecia, resolvi desligá-lo. Quando tentei ligar de novo ele parou de dá sinal de vida, o botão liga/desliga ou volume meio que não funciona e o computador não o reconhece mais, e quando conectado ao USB ele só fica piscando a luz vermelha. Se alguém souber como resolver por favor me ajude. Desde já agradeço.

Responder