Motorola Moto G — Acesso inicial

  • Respostas:1
Angelo Asson
  • Posts no fórum: 1

21/09/2016, 02:28:53 via Web

Não consigo usar meu Moto G novo. Sem querer sai da tela de email e agora ele fala que mandará uma msg para meu numero de telefone para eu inserir um código. Só que eu nem conxsegui ligar meu aparelho! Como posso receber um código se não consigo checar minhas msgs????>

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 12:39:28 via App

Angelo Asson

Não consigo usar meu Moto G novo. Sem querer sai da tela de email e agora ele fala que mandará uma msg para meu numero de telefone para eu inserir um código. Só que eu nem conxsegui ligar meu aparelho! Como posso receber um código se não consigo checar minhas msgs????>

Bom, vou explicar um caso aqui e talvez você se identifique e resolva o seu problema automaticamente.

Quando eu reseto o meu smartphone e uso a opção para enviar SMS pra validar a conta, o smartphone recebe a mensagem normalmente e valida automaticamente quando recebe mesmo na tela inicial, isso só não vai acontecer se você tiver registrado um outro número que não está no seu telefone, como dica, sempre tenha guardado em lugar seguro e de fácil acesso os seus códigos reservas da conta do Google.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder