Motorola Moto X Style — O X Style tem sido uma grande decepção pra mim

  • Respostas:7
Leonardo Zerino
  • Posts no fórum: 4

22/09/2016, 18:05:34 via Web

Não pelo conceito do aparelho, que é ótimo, mas pela execução e controle de qualidade.

Já troquei a tela 3 vezes pela ocorrência de manchas na tela.
E um dos piores problemas, a presença de ruídos no som de todo vídeo que gravo.

Poxa, não consigo postar link pro vídeo.

Todos ficam com esse barulho. Na minha terceira ida à assistência (lotadas, por sinal) trocaram a placa mãe do aparelho, mas o problema continua.

Alguém mais tem esse problema?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/09/2016, 04:35:19 via App

Leonardo Zerino

Não pelo conceito do aparelho, que é ótimo, mas pela execução e controle de qualidade.

Já troquei a tela 3 vezes pela ocorrência de manchas na tela.
E um dos piores problemas, a presença de ruídos no som de todo vídeo que gravo.

Poxa, não consigo postar link pro vídeo.

Todos ficam com esse barulho. Na minha terceira ida à assistência (lotadas, por sinal) trocaram a placa mãe do aparelho, mas o problema continua.

Alguém mais tem esse problema?

Possuo um style e sobre as manchas nunca tive, você já molhou a tela enquanto ele estava quente? ouvir dizer que isso mancha mas não tenho certeza.

Sinto te informar mas o problema do barulho não é hardware e sim software, ou seja, não vai resolver trocando até a correção no Nougat assim espero.

O chiado é intensificado quando a gravação é muito silenciosa e diminui quando tem outros ruídos naturais, fala, músicas etc.

Infelizmente é algo chato mas não me fez desmerecer o aparelho, acho que a única coisa que eu ou todos queríamos mais é a bateria durasse um pouco mais e talvez não aquecesse fácil, enfim, minha opinião.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Leonardo Zerino
  • Posts no fórum: 4

29/09/2016, 17:39:38 via Web

Não molhei, a minha tela já manchou 3 vezes, cada uma de um jeito diferente. Nem a vapor de banho o celular é exposto.

O que é Nougat? Então quer dizer que o bug é conhecido pela motorola? Que pangaré.

De fato, o ruído na gravação só é perceptível quando o ambiente não é muito barulhento, ou seja, o ganho automático do microfone é aumentado, trazendo mais ruído interno à gravação (trabalho com audiovisual então entendo dessas coisas).

Cara, a bateria dura mais que um dia em uso normal (sem games, apps complexos) não vejo problema algum.

Pra mim desmerece e muito. Um aparelho que é top de linha, vem com uma tela maravilhosa, com uma excelente captação de imagem, gravar videos com ruído? Isso é bem ridículo.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/09/2016, 18:14:20 via App

Leonardo Zerino

Não molhei, a minha tela já manchou 3 vezes, cada uma de um jeito diferente. Nem a vapor de banho o celular é exposto.

O que é Nougat? Então quer dizer que o bug é conhecido pela motorola? Que pangaré.

De fato, o ruído na gravação só é perceptível quando o ambiente não é muito barulhento, ou seja, o ganho automático do microfone é aumentado, trazendo mais ruído interno à gravação (trabalho com audiovisual então entendo dessas coisas).

Cara, a bateria dura mais que um dia em uso normal (sem games, apps complexos) não vejo problema algum.

Pra mim desmerece e muito. Um aparelho que é top de linha, vem com uma tela maravilhosa, com uma excelente captação de imagem, gravar videos com ruído? Isso é bem ridículo.

Nougat é a próxima versão do Android. 7 ou 7.1 que provavelmente o Style vai receber início do ano que vem acredito eu.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/09/2016, 18:14:43 via App

Leonardo Zerino

Não molhei, a minha tela já manchou 3 vezes, cada uma de um jeito diferente. Nem a vapor de banho o celular é exposto.

O que é Nougat? Então quer dizer que o bug é conhecido pela motorola? Que pangaré.

De fato, o ruído na gravação só é perceptível quando o ambiente não é muito barulhento, ou seja, o ganho automático do microfone é aumentado, trazendo mais ruído interno à gravação (trabalho com audiovisual então entendo dessas coisas).

Cara, a bateria dura mais que um dia em uso normal (sem games, apps complexos) não vejo problema algum.

Pra mim desmerece e muito. Um aparelho que é top de linha, vem com uma tela maravilhosa, com uma excelente captação de imagem, gravar videos com ruído? Isso é bem ridículo.

Nougat é a próxima versão do Android. 7 ou 7.1 que provavelmente o Style vai receber início do ano que vem acredito eu.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Leonardo Zerino
  • Posts no fórum: 4

29/09/2016, 20:18:08 via Web

Ou vai continuar, pq o chiado aparecia antes de eu atualizar pro marshmallow.

Confirma que todos x styles tem esse problema?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/09/2016, 20:28:48 via App

Leonardo Zerino

Ou vai continuar, pq o chiado aparecia antes de eu atualizar pro marshmallow.

Confirma que todos x styles tem esse problema?

Até onde eu li sim, teve gente que só percebeu quando viu na internet falando

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Leonardo Zerino
  • Posts no fórum: 4

29/09/2016, 21:08:57 via Web

Bom, provavelmente por que eu trabalho com video...

Pra mim é realmente insuportável, qlqr video gravado no silencio do quarto a noite, fica como se tivesse sido gravado do lado de um gerador.

Responder