Moto Z : Prévia

  • Respostas:0
Anderson Brandão
  • Posts no fórum: 6

26/09/2016, 02:05:20 via Web

Estou aguardando o meu para o dia 30/09 mas já levantei alguns pontos negativos em pesquisas de usuários que obtiveram a versão concedida para análise:

*O feature que considero mais importante num smart é a autonomia da bateria. Um benefício visível apenas nas versões Force e Play sendo que o primeiro não veio para o Brasil e sua versão importada (Droid) não possui a frequência de banda compatível com a nacional. Já a segunda opção, o Z Play abre mão de vários recursos de desempenho.

*O Bundle Power Edition disponíveis nas versões Z e Z Play acompanham o Snap Incipio Power Pack que, além de ter autonomia de bateria inferior a qualquer versão citada (2.200Mha contra 2.600 e 3.510 respectivamente), não possui entrada para carregamento independente. ISSO É RIDÍCULO!!!!!! Resumo: Ele custa R$400,00, não carrega 100% qualquer aparelho e não livra o Smartphone da inconveniência do carreador. Aquilo que o LG G5 faria perfeitamente com seu carregador externo se não exigisse o desligamento do aparelho na troca de bateria.

*A melhor versão disponível, o Moto Z é muito fino. Tão fino que o design leva à uma má impressão de fragilidade (Como aconteceu com Iphone no passado não muito distante). Felizmente, os Snaps adicionarão uma "certa" resistência...

*Desaconselho no momento a aquisição do bundle que acompanha o projetor pois seu valor beira absurdos R$800,00 no minimo que não justificam os materiais, componentes e principalmente qualidade de imagem utilizados no Snap. Assim que o aparelho sair do estado de frenesi, acredito que o Snap (Que não poderá ser utilizado em mais nada) acabe sendo vendido por 1/4 desse valor.

Pretendo postar mais detalhes com o smart em mãos.

— alterado em 26/09/2016, 02:19:04

Responder