Como saber o consumo diário de dados por aplicativo?

  • Respostas:2
Mateus Sibila Romano
  • Posts no fórum: 1

28/09/2016, 02:28:08 via Web

Olá,

Alguém sabe como posso saber o consumo diário de dados por aplicativo?
A seção "Uso de dados" nativa do Android (o meu é o 6.0.1) mostra o consumo por ciclo, e abaixo exibe o consumo por aplicativo.
Mas eu preciso saber o consumo por dia. É claro, para o sistema exibir o consumo no ciclo entre os dias X e Y, em algum lugar tem que estar armazenada essa informação (consumo diário).

Obs: alterar o ciclo não funciona, já que o sistema sempre exibe um período fechado de 1 mês. E além disso, sempre que eu altero o ciclo, o botão "Alterar Ciclo" some, e leva alguns minutos e pra aparecer de novo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

29/09/2016, 20:43:23 via App

Mateus Sibila Romano

Olá,

Alguém sabe como posso saber o consumo diário de dados por aplicativo?
A seção "Uso de dados" nativa do Android (o meu é o 6.0.1) mostra o consumo por ciclo, e abaixo exibe o consumo por aplicativo.
Mas eu preciso saber o consumo por dia. É claro, para o sistema exibir o consumo no ciclo entre os dias X e Y, em algum lugar tem que estar armazenada essa informação (consumo diário).

Obs: alterar o ciclo não funciona, já que o sistema sempre exibe um período fechado de 1 mês. E além disso, sempre que eu altero o ciclo, o botão "Alterar Ciclo" some, e leva alguns minutos e pra aparecer de novo.

Olá
bem se fosse da Tim
vc enviaria uma mensagem;
assim👉consumoweb.
para 4141
É GRATUITO

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

29/09/2016, 21:02:57 via App

Boa tarde. Um exemplo: O plano de dados diário da Oi é de 20MB. Nesse caso, basta regular o pacote de dados do contador para 1GB e o alerta de limite máximo para 20MB. Pronto!!! Quando estourar o limite oferecido pela operadora (no exemplo a Oi) você vai ter um panorama do seu consumo. Lembrando que antes de vencer o limite, o medidor de dados vai exibir quanto foi consumido até chegar nos 20MB. Eu uso esse esquema na versão AOSP 5.1.1

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder