Motorola Moto X Play — Botoes virtuais

  • Respostas:3
Victor Dognani
  • Posts no fórum: 1

29/09/2016, 21:49:00 via Web

Ola pessoal sou novo aqui estou com problema aqui tenho um MOTO X PLAY nunca me deu problema ai um belo dia ele caiu e quebrou a tela, troquei a tela por uma nova e começou o problema.
Os 3 botões virtuais que ficam em baixo o VOLTAR HOME E ABAS eles ficam apertando sozinho voltando fechando paginas sozinho, a tela esta normal mais esses botões estão me deixando louco, primeiro fiz o HARD RESET mesmo assim o problema continuou, fiz a troca do touch por um novo e o problema voltou a me assombrar me ajudem oque eu faço ?

Khaos

Responder
Um Usuario De Android
  • Posts no fórum: 9

01/10/2016, 03:06:06 via Web

Talvez A Tela Foi Colocada Errada Ou Estava Com Defeito, Tente Trocar, Pois Isso Nao E Da Rom...

Khaos

Responder
Khaos
  • Posts no fórum: 3

28/01/2017, 19:26:19 via Web

Victor Dognani, estou com exatamente esse mesmo problema. Ainda não encontrei solução. Quem tiver encontrado, por favor, dá um aviso aqui. Irrita muito esse lance dos botões funcionarem sozinhos. Pensei que era a película (reutilizada, com bolhas), mas mesmo depois de ter removido, o problema persiste.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/01/2017, 10:53:44 via App

Vitor Pinheiro

Victor Dognani, estou com exatamente esse mesmo problema. Ainda não encontrei solução. Quem tiver encontrado, por favor, dá um aviso aqui. Irrita muito esse lance dos botões funcionarem sozinhos. Pensei que era a película (reutilizada, com bolhas), mas mesmo depois de ter removido, o problema persiste.

Simples jovem, problema na tela e você terá que acionar a garantia se ainda tiver.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder