Samsung Galaxy S5 — Não estou mais conseguindo abrir meu app fotos e galeria

  • Respostas:3
Elizabeth Castanheira
  • Posts no fórum: 2

30/09/2016, 00:18:32 via Web

Id de usuario.7404656
Quando vou abrir apps fotos aparece a mensagem- permitir que o app fotos acesse fotos, mídia e arquivos do seu dispositivo. Aí clico em Permitir e aparece a mensagem- sobreposição de tela detectadas. Para alterar a configuração dessa permissão você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em Confg>App. Aí eu clico em Abrir configurações e aparece uma tela com o título Aplicativos que podem aparecer.... Selecione os aplicativos para permitir que seus botões, popups e outros elementos apareçam sob outros aplicativos que está usando. Aí em baixo tem uma lista de aplicativos todos já selecionados inclusive fotos e galeria ( aparecem com o botão de seleção verde). Não sei como resolver esse problema. Por favor me ajudem

— alterado em 30/09/2016, 00:40:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

01/10/2016, 01:21:38 via Web

Elizabeth Castanheira

Id de usuario.7404656
Quando vou abrir apps fotos aparece a mensagem- permitir que o app fotos acesse fotos, mídia e arquivos do seu dispositivo. Aí clico em Permitir e aparece a mensagem- sobreposição de tela detectadas. Para alterar a configuração dessa permissão você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em Confg>App. Aí eu clico em Abrir configurações e aparece uma tela com o título Aplicativos que podem aparecer.... Selecione os aplicativos para permitir que seus botões, popups e outros elementos apareçam sob outros aplicativos que está usando. Aí em baixo tem uma lista de aplicativos todos já selecionados inclusive fotos e galeria ( aparecem com o botão de seleção verde). Não sei como resolver esse problema. Por favor me ajudem

Olá vc já conseguiu.
ELIZABETH.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Elizabeth Castanheira
  • Posts no fórum: 2

01/10/2016, 02:10:40 via Web

Já consegui resolver. Pesquisei a solução em outro site e consegui. tinha urgência. obrigada

Conta desativada

Responder
Anselmo Jorge
  • Posts no fórum: 3

02/10/2016, 04:10:49 via Web

Boas, ELIZABETH

Por favor publique a solução de forma a ajudar outros usuários.

Responder