Instalar Android Qbex A18 em loop

  • Respostas:0
Nogs
  • Posts no fórum: 1

11/10/2016, 18:52:36 via Web

Boa tarde.

Recentemente me deparei com um problema em um Smartphone do fabricante Qbex modelo A18, o aparelho esta em loop na inicialização entrando sempre em modo recovery, este problema ocorreu com 5 meses de utilização. Ao buscar suporte com fabricante e querendo solucionar o problema de forma rápida, solicitei a stock rom porem a Qbex se recusou a fornecer, informado que eu levasse o equipamento ao suporte, levei o aparelho no suporte, porem quando o aparelho voltou para casa ao inserir o chip e ligar o aparelho o mesmo voltou para o loop entrando novamente no modo reovey, isso só me fez pensar que não foi feito nada na manutenção.

Gostaria da ajuda do fórum para instalar uma nova rom no aparelho, não tendo necessidades de ser a do fabricante, porem se alguém tiver essa imagem disponível e poder compartilhar eu agradecerei. Recentemente baixei uma rom para o processador MTK6572, porem não funcionou ao tentar instalar, pelo sideload ele abordou a instalação. Abaixo deixo as configurações do aparelho:

CPU: MTK6572m
Tela: 4,5 IPS
Memoria: 1G

Responder