LG G3 Stylus — APARELHO REINICIANDO APÓS ROOM MAL SUCEDIDA

  • Respostas:0
Alan Xavier
  • Posts no fórum: 1

12/10/2016, 23:23:39 via Web

Boa tarde a todos;

Srs;

Eu tenho o aparelho LG G3(D690N), sem nenhum motivo aparente o sistema corrompeu e toda vez ao iniciar aparecia o bonequinho do android triste e não saia dessa tela...
Seguindo vários tutoriais na internet, acabei encontrando a suposta solução através da reinstalação da rom original utilizando o LGFlashTool2014:
Fiz todo o procedimento passo a passo, baixei a rom original, os drivers e os programas...
Entrando em modo Firmware Update através dos comandos Volume + e plugando o cabo no notebook, segui o procedimento e iniciei a reinstalação OPTANDO PELA OPÇÃO CSE FLASH, porém durante o processo surgiu uma mensagem informando que “NÃO CONSEGUIU CONECTAR AO SERVER”, daí eu parei o processo, retirei o cabo e tentei reiniciar todo o procedimento novamente... AÍ COMEÇOU MEU INFERNO!!!
Eu não observei que mesmo dando essa suposta mensagem de erro o procedimento continuou no telefone, daí eu simplesmente corrompi o FIRMWARE UPDATE DO TELFONE...
AGORA ELE SÓ ENTRA EM => FASTBOOT Mode... Se eu pressionar o botão VOLUME – e plugando o cabo no notebook, qualquer outra tentativa o telefone só fica REINICIANDO sem parar.

Até o procedimento de restaurar o Firmware Update eu já tentei através do “fastboot”, mas quando digito o comando “fastboot devices” para ele encontrar meu telefone, ele para e não reconhece o telefone..

Como ele fica só reiniciando, não consigo instalar os drives e fazer o "fastboot", "LGFlashTool2014" e o "LGMobile Support Tool" reconhecer o telefone...

Existe alguma outra maneira de recuperar meu aparelho?

Desde já agradeço a todos...

Responder