Xiaomi Redmi 2 — Pretendo comprar um Redmi 3 pro prime, mas não sei se ele vai rodar pokemon go

  • Respostas:3
Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

13/10/2016, 00:00:28 via Web

Pessoal estou com uma dúvida que pode ser crucial, me interessei muito pelo redmi 3 pro prime, tem ele na loja Fantacy no aliexpress. A minha dúvida é se ele vai rodar o pokemón go, pelo que estou pesquisando na net, ele cumpre todas as exigências que o jogo pede, mas não sei se vai rodar mesmo, por que a interface dele é alterada, sei lá... Tô com o pé atrás, é um ótimo celular, mesmo que eu pague a tributação ainda sai muito em conta, mas só to querendo ele pelo jogo mesmo, tenho um Quantum Go que tá precisando de reparo, mas o concerto dele é 350 reais, e a bateria é fraca, por isso que tô dando preferência a comprar um novo. Se alguém ai puder me tirar essa dúvida agradeço muito.

Responder
Emerson Leal
  • Posts no fórum: 1

21/10/2016, 00:51:11 via Web

Eu estava com a mesma dúvida que vc, só que acabei comprando o note 3 pro. O jogo funciona perfeitamente e a bateria dura muito. A interface modificada da Xiaomi é compatível, acredito que só não pode ser rooteada. Vale a pena, estou usando no lugar de um moto X 2014 e, em alguns aspectos, achei até bem melhor.
Se, na pior das hipóteses, o jogo não rodar, sempre tem algum interessado para comprar.

Eugenio De Macena Salviano

Responder
Eduardo Cordeiro do Nascimento
  • Posts no fórum: 61

23/10/2016, 02:03:59 via Web

Funciona, só não pode rootear e nem colocar custom recovery no smartphone.

Responder
Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

25/10/2016, 01:41:52 via Web

Pois é já me decidi, vou comprar ele hoje. E torcer para não taxarem ou pelo menos taxarem corretamente. =D
Vi um cara postando um no grupo de vendas e trocas de aparelhos aqui do recife no face, postou por R$ 1.000,00 e no outro dia já tinha vendido. Se eu não gostar já sei que o dinheiro eu não perco.

Responder