Moto g3 tem 1 imei block e o outro livre

  • Respostas:3
fabio alves
  • Posts no fórum: 4

13/10/2016, 19:06:55 via Web

Ola pessoal boa tarde, então comprei um moto G3 quando coloquei chip no slot 1 nao deu sinal achei que seria por causa do slot ate porque (nao comprei em loja) ai troquei o Slot e nada mudou. Então peguei a capa e tirei para ver o num do IMEI, chequei o IMEI 1 deu impedido, ai consultei o 2° IMEI e deu não cadastrado na base. E então surgiu a duvida se nao ta bloqueado o segundo por que nao da sinal ? ... Se tem como fazer dar sinal podem me ajudar ? Desde ja obrigado.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

13/10/2016, 22:03:09 via Web

acho que funciona da seguinte forma

o celular possui duas numerações de imei, qd voce liga p operadora e manda bloquear eles pedem o numero do imei que consta na nota fiscal, e na nota geralmente só consta 1 imei, ai a pessoa manda esse imei 1 e eles bloqueiam apenas ele, e o 2 continua livre...

acho que é bem assim. já vi diversos aparelhos samsung com apenas 1 imei bloqueado

SRN

fabio alves

Responder
fabio alves
  • Posts no fórum: 4

13/10/2016, 22:07:21 via Web

Entao é o caso do meu só o imei 2 ta livre porem nao da sinal mesmo assim

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

14/10/2016, 12:45:39 via Web

eu acredito que se tem um dos IMEIs bloqueados, já bloqueia todo o celular, caso contrário já seria divulgado nas mídias esta dica para bloquear celulares roubados sendo que a maioria dos celulares no Brasil são de mais de um chip.
Agora... na boa... bem feito. comprou a p... de alguém sem saber a procedência é ?? provavelmente tem algum coitado agora sem celular porque um fdp roubou e achou pessoas como você, que alimentam o crime. pena que vc não colocou o IMEI aqui...
faz o seguinte, liga na polícia e fala que você comprou um celular (não foi em loja) e está bloqueado, eles vão te ajudar.

Responder