Giroscópio - Faz falta?

  • Respostas:5
Claudio
  • Posts no fórum: 3

14/10/2016, 21:20:54 via Web

Eae galera, beleza? Preciso trocar meu smartphone urgente e estou interessado nos seguintes aparelhos:
Moto Z Play - Aparelho muito bonito e completo;
Galaxy A9 - Possui 5000mAh de bateria, 4GB de RAM, hardware mais forte que o Z Play, mas NÃO possui giroscópio;
Zenfone 3 - Possui o mesmo SoC do Z Play, mas promete ser o mais barato desses três.

Eu realmente estou interessado no Galaxy A9, por causa da sua bateria monstruosa e possuir o melhor SoC, mas a falta de giroscópio me deixa em dúvida. Será que esse sensor fará falta? É um fator determinante na compra do smartphone?

Eu costumo usar meu telefone para navegação/GPS, alguns games leves (nenhum usa Realidade Virtual, e também não ligo pro Pokemon Go), navegação e redes sociais. Também acho legal esses recursos de girar o telefone e a foto panorâmica girar junto.

Eae, o que vocês acham? Qual desses telefones vocês comprariam?
Não vou comprar imediatamente, vou aguardar a black friday pra ver o que dá pra tirar disso aí.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/10/2016, 13:29:02 via App

Claudio Siega

Eae galera, beleza? Preciso trocar meu smartphone urgente e estou interessado nos seguintes aparelhos:
Moto Z Play - Aparelho muito bonito e completo;
Galaxy A9 - Possui 5000mAh de bateria, 4GB de RAM, hardware mais forte que o Z Play, mas NÃO possui giroscópio;
Zenfone 3 - Possui o mesmo SoC do Z Play, mas promete ser o mais barato desses três.

Eu realmente estou interessado no Galaxy A9, por causa da sua bateria monstruosa e possuir o melhor SoC, mas a falta de giroscópio me deixa em dúvida. Será que esse sensor fará falta? É um fator determinante na compra do smartphone?

Eu costumo usar meu telefone para navegação/GPS, alguns games leves (nenhum usa Realidade Virtual, e também não ligo pro Pokemon Go), navegação e redes sociais. Também acho legal esses recursos de girar o telefone e a foto panorâmica girar junto.

Eae, o que vocês acham? Qual desses telefones vocês comprariam?
Não vou comprar imediatamente, vou aguardar a black friday pra ver o que dá pra tirar disso aí.

Pra mim o giroscópio é um fator determinante, Google Spotlight Stories, Photospheres, jogos e apps que usam do sensor, eu iria de Moto Z Play por sua bateria e otimização, sem contar recursos fantásticos

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Claudio
  • Posts no fórum: 3

16/10/2016, 04:15:58 via Web

Entendi. Acho que vou acabar ficando com o Moto Z Play, mas vou esperar pra ver o preço do ZéFone 3 4GB/64GB. Dependendo do preço...
Mas essa bateria de 5000mAh do Galaxy A9 seduz muito.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 05:39:41 via App

Claudio Siega

Entendi. Acho que vou acabar ficando com o Moto Z Play, mas vou esperar pra ver o preço do ZéFone 3 4GB/64GB. Dependendo do preço...
Mas essa bateria de 5000mAh do Galaxy A9 seduz muito.

Se tu pensar na bateria do play mais o módulo de bateria acho que passa heim ;)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Claudio
  • Posts no fórum: 3

16/10/2016, 07:15:19 via Web

Sim, passa e muito. Com o módulo de bateria o X Play passa de 3510mAh pra 5710mAh.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 13:36:58 via App

Claudio Siega

Sim, passa e muito. Com o módulo de bateria o X Play passa de 3510mAh pra 5710mAh.

Claro que é um investimento a mais, ainda mais se você preza pelos recursos do moto tela, voz, ações, Android "puro" acho que ele (investimento do dispositivo + módulo) vale demais

— alterado em 16/10/2016, 13:37:18

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder