me ajudm ai porfavor

  • Respostas:12
roberson
  • Posts no fórum: 71

18/10/2016, 00:29:18 via App

galera fica quase 60 app em segundo plano...encerro e volta...soh fico com whats e face aberto...muitoss app aberto em segundo plano....80% da ram sendo usada...como arruma? é normal? galaxy A5 2016

Responder
roberson
  • Posts no fórum: 71

18/10/2016, 01:20:45 via App

??????

Responder
roberson
  • Posts no fórum: 71

18/10/2016, 01:50:46 via App

precisava saber ...ninguem pode me explicar essa situação? as vesez quase 60 app aberto, posso deixar assim? é normal?

Responder
Luciano Santos
  • Posts no fórum: 9

18/10/2016, 02:50:22 via Web

roberson

precisava saber ...ninguem pode me explicar essa situação? as vesez quase 60 app aberto, posso deixar assim? é normal?

A melhor forma de te ajudar seria vc passando uma lista dos app abertos em segundo plano, todos.
Depois colocar qual versão do seu Android, e se é rootiado ou não?
E ter um pouco que paciencia pois o pessoal pessoal daqui é muito prestativo.
Vamos ver pra que tanta coisa aberta em segundo plano, não é?

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

18/10/2016, 02:57:55 via Web

Faça o root,instale o xposed e o módulo gravitybox que tem a opção de "matar" todos os aplicativos abertos em segundo plano.:)

Responder
roberson
  • Posts no fórum: 71

18/10/2016, 03:00:30 via App

Nao sou rootiado , android 6.0 (DIZ QUE TEM 36..mais nao aparece os 36 na lista) sao esses app em segundo plano

Email
Google play services
Hangouts
Gmail
App do google
Samsung push service
Relogio
Clima tempo
Google play store
Dixionario do usuario
Armazenamento de contatos
Armazenamento de midia
Gerenciador de download
Cmhprovider
Samsung account
Instalador de pacote
Estrutura de servicos
Internet

Responder
roberson
  • Posts no fórum: 71

18/10/2016, 03:29:57 via App

as vesez ta quase 90% da memoria sendo usada e o numero de apps baixa...não da pra entender

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/10/2016, 04:14:34 via App

roberson

as vesez ta quase 90% da memoria sendo usada e o numero de apps baixa...não da pra entender

Bom jovem, vamos lá!
Regra 1: Nunca compare Android com Windows no quesito RAM!
No Android a RAM precisa ficar cheia mesmo que você não use o app pois ele está sendo usado na multitarefa então não há motivo para se preocupar ou querer fechar eles.

Regra 2: Fechar esses apps vai causar uma lentidão no seu aparelho visto que ao fechar ele, o dito cujo vai ser reiniciado quase que em seguida para continuar funcionando porém vai dar "mais trabalho" ao seu dispositivo para abrir algo que já estava aberto.

O Android sabe gerenciar a RAM e ele abre e fecha apps de acordo com a necessidade, quanto mais RAM mais apps abertos e mais rápido o seu dispositivo fica.

Existe um app chamado Greenify que permite congelar apps indesejados mas ele limita as atualizações dos mesmos ou pode causar instabilidade caso você não use corretamente, então eu não recomendo.

Minha opinião/sugestão é continuar a usar o seu dispositivo sem se preocupar com a RAM ou quantos processos estão sendo executados, apenas desinstalar apps que você instalou e não usa ou não usa mais já é suficiente.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

André V.Luciano Santos

Responder
Luciano Santos
  • Posts no fórum: 9

18/10/2016, 04:18:25 via Web

roberson

as vesez ta quase 90% da memoria sendo usada e o numero de apps baixa...não da pra entender

Então, aparentemente está tudo certo nesses que vc mandou, infelizmente como não tem acesso root não conseguimos ver todos, acredito que "infelizmente" uma restauração de fabrica de uma melhorada nisso.

Ou faz o que o amigo acima sugeriu, faz o root nesse aparelho para "matar" os app em segundo plano.
Esse uso exagerado pode ser o Google Play Services... Verifique!

Responder
Luciano Santos
  • Posts no fórum: 9

18/10/2016, 04:20:16 via Web

Ader Marcelo

roberson

as vesez ta quase 90% da memoria sendo usada e o numero de apps baixa...não da pra entender

Bom jovem, vamos lá!
Regra 1: Nunca compare Android com Windows no quesito RAM!
No Android a RAM precisa ficar cheia mesmo que você não use o app pois ele está sendo usado na multitarefa então não há motivo para se preocupar ou querer fechar eles.

Regra 2: Fechar esses apps vai causar uma lentidão no seu aparelho visto que ao fechar ele, o dito cujo vai ser reiniciado quase que em seguida para continuar funcionando porém vai dar "mais trabalho" ao seu dispositivo para abrir algo que já estava aberto.

O Android sabe gerenciar a RAM e ele abre e fecha apps de acordo com a necessidade, quanto mais RAM mais apps abertos e mais rápido o seu dispositivo fica.

Existe um app chamado Greenify que permite congelar apps indesejados mas ele limita as atualizações dos mesmos ou pode causar instabilidade caso você não use corretamente, então eu não recomendo.

Minha opinião/sugestão é continuar a usar o seu dispositivo sem se preocupar com a RAM ou quantos processos estão sendo executados, apenas desinstalar apps que você instalou e não usa ou não usa mais já é suficiente.

Perfeitamente explicado...

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/10/2016, 04:22:44 via App

Luciano Santos

Ader Marcelo

roberson

as vesez ta quase 90% da memoria sendo usada e o numero de apps baixa...não da pra entender

Bom jovem, vamos lá!
Regra 1: Nunca compare Android com Windows no quesito RAM!
No Android a RAM precisa ficar cheia mesmo que você não use o app pois ele está sendo usado na multitarefa então não há motivo para se preocupar ou querer fechar eles.

Regra 2: Fechar esses apps vai causar uma lentidão no seu aparelho visto que ao fechar ele, o dito cujo vai ser reiniciado quase que em seguida para continuar funcionando porém vai dar "mais trabalho" ao seu dispositivo para abrir algo que já estava aberto.

O Android sabe gerenciar a RAM e ele abre e fecha apps de acordo com a necessidade, quanto mais RAM mais apps abertos e mais rápido o seu dispositivo fica.

Existe um app chamado Greenify que permite congelar apps indesejados mas ele limita as atualizações dos mesmos ou pode causar instabilidade caso você não use corretamente, então eu não recomendo.

Minha opinião/sugestão é continuar a usar o seu dispositivo sem se preocupar com a RAM ou quantos processos estão sendo executados, apenas desinstalar apps que você instalou e não usa ou não usa mais já é suficiente.

Perfeitamente explicado...

Obrigado! O pessoal aqui as vezes é muito radical, já querendo root e outras coisas, as vezes a pessoa é leiga e fica boiando, tem que primeiro explicar e depois sugerir possibilidades progressivas para resolver um problema.

— alterado em 18/10/2016, 04:25:14

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Luciano Santos

Responder
roberson
  • Posts no fórum: 71

18/10/2016, 14:46:48 via App

obrigadoo galera...já que é normal então beleza. meu samsung nao tem uma semana ainda...então acho que não preciso fazer uma restauração já. obrigado a todos....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

18/10/2016, 19:32:37 via Web

roberson

galera fica quase 60 app em segundo plano...encerro e volta...soh fico com whats e face aberto...muitoss app aberto em segundo plano....80% da ram sendo usada...como arruma? é normal? galaxy A5 2016

RECOMENDO vc baixar o terminator de energia em nas configurações do terminator de energia e habilitar
Mostrar sistema
Ele fecha apps em.segundo plano.
image

TAMBEM TEM O CHUTAPP ÓTIMO TAMBÉM

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder