Instagram vibrando quando curte uma foto no feed

  • Respostas:2
Yan de Moura
  • Posts no fórum: 8

20/10/2016, 21:02:28 via Web

Então, meu fone é um Asus Zenfone Go mas acho que isso não faz diferença. No Instagram ao olhar as fotos do feed quando pouso o dedo sobre uma imagem e seguro ela abre em tela grande daí se eu quiser curti-la basta deslizar o dedo sobre o coração e soltar: daí ele curte, fecha a foto e volta pra galeria imediatamente. O problema é que cada vez que faço isso o meu fone dá uma vibradinha e eu gostaria de saber se tem algum jeito de desabilitar isso.

Eu já fui em Som e Notificação >> Outros sons e desliguei o "Vibrar ao tocar". Não adianta, continua fazendo a vibração nessa opção do Instagram. Ele parou de vibrar em outras situações mas essa bendita não resolveu!

Vi que tem um aplicativo que permite desligar completamente a vibração mas daí o celular tem que ser roteado (o meu não é e não pretendo fazer).

Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado!

:)

Responder
André V.
  • Posts no fórum: 298

21/10/2016, 23:08:34 via Web

Acho que não tem forma, mas é assim tão incomodativo?

Yan de Moura

Responder
Yan de Moura
  • Posts no fórum: 8

21/10/2016, 23:41:31 via Web

Então, quando eu estou num ambiente normal durante o dia é quase imperceptível. Mas às vezes eu gosto de ficar acordado até tarde vendo os posts na cama e minha mulher do lado tentando dormir. Daí ela começa a reclamar e com razão porque quando está tudo bem quieto qualquer sonzinho parece uma trovoada! Mas é aquele negócio... se não tem solução, solucionado está! Rs...

(laughing)

— alterado em 21/10/2016, 23:41:55

Responder