Sobreposição de tela

  • Respostas:1
Matheus Pereira
  • Posts no fórum: 1

21/10/2016, 23:24:28 via Web

Estou com o problema de sobrepor a tela toda vez que eu entro no whatsapp,quando eu tento gravar audios,mandar fotos ou qualquer outra coisa aparece isso
Quando eu entro nas configurações e vou na parte de sobreposição de tela e tento desativar a do whatsapp nunca dá certo fica cinza e não consigo desativar ou ativar
Ja desinstalei todos os apps de luz e o Clear Master mas continua com o mesmo problema gostaria que alguém me ajudasse

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

22/10/2016, 19:48:42 via Web

Matheus Pereira

Estou com o problema de sobrepor a tela toda vez que eu entro no whatsapp,quando eu tento gravar audios,mandar fotos ou qualquer outra coisa aparece isso
Quando eu entro nas configurações e vou na parte de sobreposição de tela e tento desativar a do whatsapp nunca dá certo fica cinza e não consigo desativar ou ativar
Ja desinstalei todos os apps de luz e o Clear Master mas continua com o mesmo problema gostaria que alguém me ajudasse

olá matheus. eu nao sei qual é a marca do seu celular. mais se for moto g
ou lg VC TEM QUE FAZER O SEGUINTE DESISTALAR ALGUM APP TIPO ANTIVIRUS LIMPADORE DE CACHE. APPS QUE FICAM COM BOLHA NA TELA 👍 DEPOIS VÀ EM CONFIGURACOES APLICATIVOS PROCURE POR PERMISSAO DO APP E ATIVE TODAS AS OPÇÕES PARA ARMAZENAMENTO E OS OUTROS TAMBEM ☺ ATENÇÃO ENQUANTO VC NAO CONSEGUIR ATIVAR AS PERMISSOES DO APP E PORQUÊ AINDA TEM APP A SER DESISTALADO.👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder