Samsung Galaxy S3 — Celular Travado - AJUDE-ME :(

  • Respostas:2
Lupp
  • Posts no fórum: 2

22/10/2016, 03:44:14 via Web

Olá, não sei se estou criando o tópico na área correta.

Eu estou com um problema com o meu samsung
GALAXY ACE 3 GT-S7275B - 4G


Acontece que eu fui em um lugar para verificar se ainda está funcionando o meu celular e falaram que está sem sistema operacional...

Procurei vídeos na internet de como instalar a versão do galaxy ace 3 gt-s7275b e a instalação falha utilizando ODIN.

A situação atual do celular: ele liga e aparece o logotipo da samsung e depois reinicia o celular automaticamente e fica nesse loop...

Quando utilizei o odin ele termina e reinicia o celular e quando ele passa do logotipo da samsung aparece (Sem comando ou Nenhum comando).

Eu tentei entrar no modo recovery boot e ele faz exatamente isto -> Liga depois aparece logotipo da samsung e em cima azul pequeno escrito (recovery boot...) e logo depois aparece a mensagem sem comando do android e reinicia :) .

RSRS não sei se expliquei tudo corretamente mas se alguém puder me ajudar eu agradeço.
eu não tenho muito conhecimento em celulares.

OBS: O modo download funciona normal, porém o recovery boot (Volume +, power, e o botão principal) não funciona aparece exatamente a mensagem dito lá em cima.

Responder
Murilo Silva
  • Posts no fórum: 11

23/10/2016, 17:18:33 via Web

extraia da rom do seu aparelho via 7zip o arquivo recovery.img e renomeie para recovery.tar e aplique no seu aparelho via odin

Responder
Lupp
  • Posts no fórum: 2

23/10/2016, 22:24:25 via Web

image

Não tem como eu fazer backup da room :/
o meu celular não liga...(não sai do logotipo da samsung só reiniciando)
o modo recovery não abre só modo download odin.

Eu baixei as rooms da internet para o meu modelo porém mesmo assim não pega mesmo erro.

Responder