Reparação de Z3 Compact/Novo smartphone

  • Respostas:1
000 0000000 00000
  • Posts no fórum: 5

23/10/2016, 00:33:47 via Web

Olá.
Bom, tenho um Z3 Compact há quase 2 anos, contudo ele apresenta defeitos na área superior do touch desde fevereiro. Começou com um problema na barra de notificação, porém após uma "atualização de manutenção" o problema se inverteu e piorou minha situação, visto que a parte inferior da tela está com problemas, dificultando muito a utilização dos botais virtuais do Android.
Assim, tenho duas opções: consertar o celular ou comprar um novo aparelho. Nesse sentido, comprar um novo aparelho parece ser a melhor opção, visto que existem relatos de orçamentos de 700 reais pra cima quando se faz o orçamento para reparação do Z3 Compact na assistência técnica da Sony.
Dessa forma, quais seriam os melhores aparelhos para substituir meu smartphone atual?

Obs: de preferência com preço de até +- 1600 reais, com uma tela que não seja maior que 5,5 polegadas e que tenha atualização para pelo menos o Android N.

Responder
Jefferson Frazao
  • Posts no fórum: 11

23/10/2016, 09:14:18 via Web

Pq vc não dá uma olhada no Zenfone 3? Acredito que a versão mais barata dele fique próxima do seu valor de + - 1600,00! Será lançado no fim desse mês, com Android M de fábrica, logo, terá o N!

Responder