- Posts no fórum: 3
25/10/2016, 17:37:15 via Web
25/10/2016 17:37:15 via Web
Bom Dia. Ha alguns meses atras cadastrei meu numero de cartão para que minha filha podesse comprar um joguinho no google play no tablet. Porem, tenho notado a cobrança de vários valores alguns pequenos outros nem tanto, referente a jogos, na minha fatura. Ao perguntar ela nega que tenha comprado. Acontece que por ser pequena, acho que ela compra sem perceber porque os dados ficaram salvos no aparelho. Quero saber como eu faço pra desvincular meu cartao da compra automatica desses jogos. O problema é que o aparelho está com defeito e não esta sendo usado no momento. Como faço o cancelamento usando outra ferramenta, tem algum telefone, posso usar meu celular...como proceder. Pensei em pedir o reembolso do que ja foi pago, mas no momento quero apenas cancelar para que não seja mais possivel ela comprar sem perceber.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.