CANCELAR COMPRAS NO CARTÃO

  • Respostas:5
Valeria L.
  • Posts no fórum: 3

25/10/2016, 17:37:15 via Web

Bom Dia. Ha alguns meses atras cadastrei meu numero de cartão para que minha filha podesse comprar um joguinho no google play no tablet. Porem, tenho notado a cobrança de vários valores alguns pequenos outros nem tanto, referente a jogos, na minha fatura. Ao perguntar ela nega que tenha comprado. Acontece que por ser pequena, acho que ela compra sem perceber porque os dados ficaram salvos no aparelho. Quero saber como eu faço pra desvincular meu cartao da compra automatica desses jogos. O problema é que o aparelho está com defeito e não esta sendo usado no momento. Como faço o cancelamento usando outra ferramenta, tem algum telefone, posso usar meu celular...como proceder. Pensei em pedir o reembolso do que ja foi pago, mas no momento quero apenas cancelar para que não seja mais possivel ela comprar sem perceber.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/10/2016, 18:12:26 via Web

acredito que se você entrar no google play store pelo pc ou próprio navegador do celular você consiga gerenciar toda a conta, inclusive remover ou adicionar cartões

SRN

Valeria L.

Responder
Valeria L.
  • Posts no fórum: 3

25/10/2016, 18:27:48 via Web

Oi Matheus, olha até ja tentei, mas realmente não entendo muito desses aplicativos e não consegui. Por isso queria ver o telefone de um suporte pra tentar fazer um passo a passo. E tambem porque como é no tablet dela e o mesmo esta com defeito atualmente, quando eu entro pelo pc ou no meu não é a configuração dela que eu vejo...os jogos dela etc...

— alterado em 25/10/2016, 18:44:56

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/10/2016, 18:40:52 via Web

segue o número do suporte deles no brasil

Brasil 0800 724 8149

SRN

Valeria L.

Responder
Valeria L.
  • Posts no fórum: 3

25/10/2016, 18:46:45 via Web

Wooo Matheus valeu pela ajuda. Vou ligar agora mesmo. Obrigada.

Matheus L.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/10/2016, 18:52:14 via Web

de nada. qualquer coisa tô ai

SRN

Responder