Samsung Galaxy S2 Lite — Celular apagou, e nao entra em recovery mode.

  • Respostas:0
Diego Laure
  • Posts no fórum: 2

27/10/2016, 02:57:40 via Web

Bom, eu fiz uma restauração do sistema, coloquei como veio de fábrica, fiz todo o procedimento certinho, e estava tudo a mil maravilhas, pois o cel estava rápido, respondendo aos comandos rapidamente.

Porém, hj a tarde eu estava conversando no whats, e eu fui ao banheiro, quando voltei, meu cel estava todo apagado, e nao ligava mais.
Retirei a bateria por alguns minutos e coloquei novamente, e o celular simplesmente ligou, porém, ele nao "ligou", ele fica num ciclo infinito de inicialização, mostra a tela inicial (marca, modelo e etc) e reinicia, e mostra dnv, e reinicia e mostra dnv...

Primeira coisa que fiz foi tentar entrar no recovery mode novamente, e simplesmente nao entra. Chega até a começar a mostrar o bonequinho do android, mas depois de 2 segundos ele fecha, e o cel é reiniciado.

Ficz todo tipo de tutorial que eu achei que se encaixava no meu problema, e infelizmente nenhum resolveu, nem o problema no recovery mode, nem o do looping infinito de reinicialização.

Gostaria de ajuda, pois estou o dia todo procurando na internet, revirei de cabo a rabo essa praga, e nao consegui nada que me ajudasse, e estou completamente exausto.

pS.: O cel entra em download mode, e nao importa o que eu faça, parece que nao importa realmente o que é implantado no aparelho, ele nao dá a minima e continua dando erro (bixo fdp rsrsr)

Responder