- Posts no fórum: 1
27/10/2016, 23:38:33 via Web
27/10/2016 23:38:33 via Web
Olá galera tudo tranquilo?
Estou passando por um transtorno vamos se dizer assim, há mais ou menos 2 semanas...
Eu pago um Plano da Tim que é o Padrão lá, 500 min por mês, e 1 gb de internet. Sempre funcionou normalmente, estou com o plano há 3 meses, e de 2 semanas para cá, o meu 3g não funciona mais!!
Só fica aquele sinal do E e do G, mais não consigo fazer uma pesquisa no google por exemplo!
Já liguei mais de 20 vezes na tim, e eles só enrolam.. falam que vão abrir um protocolo de reclamação e que dentro de 5 dias um técnico entraria em contato comigo, mais não acontece isso!!
O problema está na tim ou no meu celular?
Moto G 2 6.0, já tentei trocar o chip, aquelas configurações básicas da apn e também nada.
OBS: Antes de não estar funcionando, eu fiz uma atualização da Motorola e acredito eu que depois disso que fiquei sem 3g, não sei ao certo se foi isso mais tenho impressão que foi..
Por favor, alguém consegue me ajudar? Como posso proceder?
Obrigado a todos!
— alterado em 27/10/2016, 23:39:47
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.