Samsung Galaxy S5 — Root mal-sucedido e telefone sem funcionar

  • Respostas:5
  • Respondido
Juliana U.
  • Posts no fórum: 4

29/10/2016, 13:09:58 via Web

Olá, pessoal...
Peço ajuda para uma usuária básica e no desespero.
Decidi fazer root ontem no meu Samsung Galaxy S5 Duos, modelo SM-G900MD seguindo um tutorial do youtube e usando o Odin. Consegui seguir as etapas sem problemas, exceto que na hora de reiniciar o aparelho não reiniciou. Tentei recuperar pelo Kies, mas ele pediu quase ao final do processo uma senha de recuperação que não sei onde encontrar.
Agora não sei mais para onde ir e na tela o que aparece para mim são as imagens abaixo:

image

image

Sou uma usuária básica, minha intenção ao fazer o root foi porque comprei um cartão de 128 Gigas e ainda assim o aparelho me informava sempre que estava sem memória pois jogava todas as fotos na memória interna. (minha memória é basicamente fotos, fotos, vídeos e mais fotos do meu bebê). Estava cansada de ficar movendo pastas pra cá e pra lá e achei que o boot seria a solução. Agora tenho um peso de papel. Por favor, me ajudem. Desespero define.

Responder
Sabrina L.
  • Posts no fórum: 46

29/10/2016, 16:03:30 via App

Isso pode ter acontecido pq não colocou os arquivos do modelo do seu celular. Tenta voltar pra rom stock e depois tenta outro tutorial para fazer o root.

https://www.youtube.com/shared?ci=7navV8FiGI8

Segue esse tutorial pra ver se consegue deixar na rom stock, mas faz todos os wipes antes. Não me responsabilizo por qualquer coisa que possa acontecer então, siga por sua conta e risco e boa sorte.

Juliana U.

Responder
Juliana U.
  • Posts no fórum: 4

29/10/2016, 16:55:08 via Web

Obrigada.
Eu usei o arquivo correspondente ao modelo do meu celular, sim. Usei o tutorial do Dudu também.
Como faço estes wipes?
Meu problema é que o arquivo da ROM é grande... mais de 1 Giga e já iniciei o download mil vezes e ele não conclui, sempre dá erro. Tentei usar mais de um tipo de download manager e ele não baixa por nenhum deles. Tá beeeem difícil.

Responder
lucas gamer
  • Posts no fórum: 13

29/10/2016, 19:50:56 via Web

Ser for fazer root tenta o kingo root (sem PC)

— alterado em 29/10/2016, 19:52:00

Juliana U.

Responder
Juliana U.
  • Posts no fórum: 4

31/10/2016, 17:57:21 via Web

Obrigada. Consegui através do Odin.

Responder