Motorola Moto G (2014) — Moto G2 XT1069 Não instala nenhuma Custom Recovery e nenhuma ROM

  • Respostas:4
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 1

05/11/2016, 22:37:26 via Web

Olá pessoal, boa noite!

Estou com um celular Moto G2 XT1069, já tentei instalar os Custom Recovery nele, seguindo os tutoriais daqui mesmo, os procedimentos dão certo, não dá nenhum tipo de erro, porém quando eu vou entrar no Recovery ele ainda está com o recovery antigo do android, a mesma coisa com o aviso de warning bootloader unlocked, eu tento trocar, da certo os comandos, mais quando volta tá lá ainda, mesma coisa quando tento instalar outra ROM nele, os comandos dão certo, mais sem sucesso quando liga, vi alguns posts aqui no forum que pode ser problema de permissão que não está deixando alterar os arquivos, já pesquisei no tio google e nada, e no outro Moto G2 que tenho, do mesmo modelo, eu consigo instalar tudo. Espero que alguém me de uma luz, porque realmente não sei o que pode ser.
Fico no aguardo.

Abraços.

Responder
Izaaque Macedo
  • Posts no fórum: 1

13/11/2016, 18:09:13 via Web

Estou com esse mesmo problema, se alguém descobrir como resolver respondam o post

Responder
Elielson Jonhnes
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 00:52:41 via Web

tbm estou com o mesmo problema, já tentei dar a stock e não dar nenhum erro mas não modifica nada, a rom continua a mesma

Responder
Wellington Oliveira
  • Posts no fórum: 1

17/02/2018, 04:28:57 via Web

Eu também estou com uma aparelho assim aqui. Li em um outro fórum que diz se tratar de um problema de emmc, uma peça relacionada com a memória pelo o que eu entendi. Ademais, também não consigo instalar nenhum recovery personalizado, ou remover a mensagem de bootloader destravado.

Responder
JunniorDroid
  • Posts no fórum: 17

17/02/2018, 07:26:52 via App

bootloader unlocked é um erro q ocorre causo vc n tenha sua OEM desbloqueada...

Certas atualizações apagam essa opção do celular...

Para testar va em configurações>opção de desenvolvedor: procure a opção do OEM.

Causo vc não ache essa opção nas configurações, vc pode tentar pelo Adb fastboot
......
Existe 20% de da certo.
Se vc desbloquear com sucesso, você poderá instalar qualquer coisa pelo fastboot ou por apps com root 😉😉

Responder