Motorola Moto X — Moto x1 Sensor de Gravidade

  • Respostas:1
Raidnei Franco
  • Posts no fórum: 1

09/11/2016, 11:35:22 via Web

Bom Dia, há uns dias levei meu celular para arrumar o conector de carga , então o técnico o arrumou mas quando cheguei em casa vi que o moto tela não estava funcionando. Coisa que umas 1,2 horas depois voltou a funcionar e derrepente parou novamente , e agora so fica nisso, e como meu botao de Power não funciona fica ruim pra mim... Alguém poderia me dizer o que pode ser?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/11/2016, 12:49:54 via App

Raidnei Franco

Bom Dia, há uns dias levei meu celular para arrumar o conector de carga , então o técnico o arrumou mas quando cheguei em casa vi que o moto tela não estava funcionando. Coisa que umas 1,2 horas depois voltou a funcionar e derrepente parou novamente , e agora so fica nisso, e como meu botao de Power não funciona fica ruim pra mim... Alguém poderia me dizer o que pode ser?

O que posso te dizer jovem é que os sensores do Moto Tela são apenas de proximidade, talvez um infravermelho, não sei, e que sensor de gravidade é outra coisa hehe, mas indo direto ao ponto, muito provavelmente ao abrir o seu dispositivo algum sensor ou conexão com eles, também não sei, pode ter danificado.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder