LG G2 — Não consigo tirar virus do meu celular lg g2 lite

  • Respostas:1
Felipe Santos
  • Posts no fórum: 1

13/11/2016, 18:15:18 via Web

Ola, boa tarde eu tava usando aplicativo whaff ai apareceu um aplicativo la pra baixa pra ganha dinheiro o nome e aliexpress eu baixei no dia seguinte apareceu vários outros programas com virus e era tanta coisa aparecendo que não deixava usar o celular então coloquei o root que ja tinho o instalador no celular e eu ja sei quais sao os virus e baixei um aplicativo que mostra os arquivos com virus e mostrou esses que eu ja sabia que era porem não conseguia excluir então tentei excluir com o root assim que exclui o virus volta ja fui na parte excluir totalmente do sistema porem ele sempre volta na mesma hora então eu deu hard reset no celular tento com ele desligado e também pela configuração mais ele sempre ta la ja tentei formata e ver sem conectar a conta do google sem cartão sd e sem chip porem continua vcs podem me ajudar?? vou colocar o nomes dos virus aqui

Key Chain 73,01kb
EmailService 34,60 kb
LocationServices 79,21kb

vlw fui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

14/11/2016, 14:35:22 via Web

Felipe Santos

Ola, boa tarde eu tava usando aplicativo whaff ai apareceu um aplicativo la pra baixa pra ganha dinheiro o nome e aliexpress eu baixei no dia seguinte apareceu vários outros programas com virus e era tanta coisa aparecendo que não deixava usar o celular então coloquei o root que ja tinho o instalador no celular e eu ja sei quais sao os virus e baixei um aplicativo que mostra os arquivos com virus e mostrou esses que eu ja sabia que era porem não conseguia excluir então tentei excluir com o root assim que exclui o virus volta ja fui na parte excluir totalmente do sistema porem ele sempre volta na mesma hora então eu deu hard reset no celular tento com ele desligado e também pela configuração mais ele sempre ta la ja tentei formata e ver sem conectar a conta do google sem cartão sd e sem chip porem continua vcs podem me ajudar?? vou colocar o nomes dos virus aqui

Key Chain 73,01kb
EmailService 34,60 kb
LocationServices 79,21kb

vlw fui.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
OLÁ FELIPE SANTOS
EU ENCONTREI AQUI ALGUMAS COISA QUE TALVEZ POSSA TE AJUDAR.
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
Eu vi aqui no site que um colega tinha um lg2, e foi infetado por um trojan e adware.os adware carregam propagandas em tela cheia, e também aparecem vários apps instalado.
Primeiro tente o seguinte:
Vá em ajustes👉segurança 👉administradores do dispositivo.

📱SE QUALQUER APPS DESCONHECIDO ESTIVER SENDO LISTADO NESSA TELA. Selecione e em seguida toque para desativar.
👉Nao remova o gerenciador de disp- android

📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱

Segundo👉 se o problema persistir.
E possível que seu Android esteja
Infectado com um tipo de malware .
Mais elaborado, como um trojan rootkit , que ajuda o adware a manter sua operação recomendo vc usar esse apps aqui. STUBBORN TROJAN KILLER.image

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
Depois de instalar, clique em Scan
Para iniciar a varredura, conseguimos identificar dois virus,em nossos testes os virus Ghost
Push,e o trojan, e general Trojan(KEY CHAIN).
📱📱📱📱📱👦👦📱📱📱
Por sorte, basta,pressionar o comando Kill.para que os arquivos maliciosos. Fossem destruídos.
OS APLICATIVOS EXTRAS.QUE ERAM INSTALADOS AUTOMATICAMENTE
PUDERAM ENTAO SER REMOVIDO SEM NENHUMA DIFICULDADE.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥TERCEIRO E ÚLTIMO PASSO:
DEPOIS DE APAGAR OS TROJANS, e desinstalar.os apps indesejados um último passo pode ser necessário .
A REDEFINIÇÃO DO SISTEMA.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
ISSO EVITARA QUE ALGUNS DOS VIRUS que ainda pode estar em execução na memoria Ram.
Volte a se recuperar, após uma reinicialização do sistema.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder