LG G4 — Bateria drenando rápido após atualizar para Androis 6.0

  • Respostas:2
Eddie
  • Posts no fórum: 7

16/11/2016, 18:39:14 via Web

Pessoal parabéns pelo fórum, solicito ajuda no seguinte ponto:

Tenho um G4 dual sim (818), gosto muito do aparelho, porém depois que atualizou para Android 6.0 está apresentando os seguintes sintomas:
- Aparelho esquenta se usado com muita intensidade (aparentemente a tela esquenta)
- A bateria está durando bem menos, não consigo mais usar o celular o dia inteiro sem recarregar, algo que era comum no passado

Ao verificar o gerenciamento de bateria, indica como maiores consumos: Tela, Serviços do Google e Sistema Operacional (não necessariamente nesta ordem).

Já tentei instalar otimizadores de bateria, Clean Master, etc., sem sucesso, já tentei tirar a tela de modo automático, desligar o bluetooth ou wi-fi e não adianta quase nada.

Se alguém tiver uma dica do que fazer para resolver agradeço muito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

18/11/2016, 23:52:24 via Web

Edelar L. Cerutti

Pessoal parabéns pelo fórum, solicito ajuda no seguinte ponto:

Tenho um G4 dual sim (818), gosto muito do aparelho, porém depois que atualizou para Android 6.0 está apresentando os seguintes sintomas:
- Aparelho esquenta se usado com muita intensidade (aparentemente a tela esquenta)
- A bateria está durando bem menos, não consigo mais usar o celular o dia inteiro sem recarregar, algo que era comum no passado

Ao verificar o gerenciamento de bateria, indica como maiores consumos: Tela, Serviços do Google e Sistema Operacional (não necessariamente nesta ordem).

Já tentei instalar otimizadores de bateria, Clean Master, etc., sem sucesso, já tentei tirar a tela de modo automático, desligar o bluetooth ou wi-fi e não adianta quase nada.

Se alguém tiver uma dica do que fazer para resolver agradeço muito.

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Baixa o chutApp e o doze
Eles ajudam um pouco a economizar mais.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/11/2016, 19:53:09 via Web

Nos primeiros dias também após a mudança de ROM, Sistema ou versão, o software pode demorar pra se adequar aos padrões de uso normais.

Sugiro um Wipe Cache pra remover arquivos da instalação anterior a atualização (geralmente resolve os conflitos,) e em último caso um hard reset pra zerar ele..

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder