Virus

  • Respostas:3
Fernando Ferreira
  • Posts no fórum: 20

29/11/2016, 20:59:07 via Web

Olá!
Eu estou com um virus e n consigo remover, ele fica mudando minhas configurações do Facebook mudando para inglês.
Até com meu 3g ele persiste em incomodar, acho que é o celular 007 em modo blindao, pois eu reseto e ele volta com o mesmo problema, já tô a horas procurando na net e nada, já vi na lista de administradores de dispositivo e n tem nada, quando eu faço um Post ele aparece com a hora errada, eu já estou apavorado, n consigo remover de jeito nenhum, por favor gente respondam o mais rápido possivel

— alterado em 29/11/2016, 21:12:36

Responder
Fernando Ferreira
  • Posts no fórum: 20

29/11/2016, 21:41:02 via Web

Alguém??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

29/11/2016, 23:54:43 via Web

Fernando Ferreira

Olá!
Eu estou com um virus e n consigo remover, ele fica mudando minhas configurações do Facebook mudando para inglês.
Até com meu 3g ele persiste em incomodar, acho que é o celular 007 em modo blindao, pois eu reseto e ele volta com o mesmo problema, já tô a horas procurando na net e nada, já vi na lista de administradores de dispositivo e n tem nada, quando eu faço um Post ele aparece com a hora errada, eu já estou apavorado, n consigo remover de jeito nenhum, por favor gente respondam o mais rápido possivel

Olá Fernando
Olhe essa aplicativos aqui use eles espero que te ajude.
Limpe também os dados do face e dos navegadores.
image

😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
image

💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻📱📱
image

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Fernando Ferreira

Responder
Fernando Ferreira
  • Posts no fórum: 20

30/11/2016, 00:02:31 via Web

Eu já usei quasse todos os antivírus do Playstore, n acham nada.
E do nada ele aparece um "feminino para português" só que n vem do aplicativo oficial , mas sim do gerenciador de download e é impossível excluir, tipo eles podem me escutar, eu n tenho root. Mas eu acho que meus amigos pegaram ele é instalar um espião pessado, quase impossível de ser retirado :c

Responder