Moto G 4

  • Respostas:3
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

29/11/2016, 23:32:33 via Web

Pessoal boa noite
Por favor me ajudem. Toda vez que preciso reiniciar o aparelho as fotos aparecem na galeria. Já deletei mas insiste em voltar. Já resetei o aparelho e mesmo assim não resolveu.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

30/11/2016, 06:07:13 via Web

Isso é muito provavelmente, porque ele tá sincronizando as fotos do Google Photos/Picasa vinculados a sua conta Google.

Para confirmar basta ir em Configurações > Contas > Google > tocar na conta, rolar até o fim, e ver se a opção ''Sincronizar álbuns do Picasa Web'' está selecionada, se estiver, esse é o problema. Basta desativar pra ele não carregar e sincronizar sempre de novo e de novo, se deixar, elas sempre vão voltar pra galeria infinitamente.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Toni Junior

Responder
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

30/11/2016, 08:53:34 via Web

Ok. Vou tentar obrigado.

Responder
Sarevoke
  • Posts no fórum: 15

06/12/2016, 17:16:23 via Web

Aqui sempre acontece isso comigo no meu moto g4 plus, uso o app galeria pro, mesmo depois de apagar uma foto ela reaparece no meu aparelho, detalhe o aparelho não esta habilitada a função de sincronizar as fotos, e mesmo assim sempre aparece.

Responder