ALguem me ajuda com algum aplicativo para guardar tudo mesmo os deletados

  • Respostas:4
  • Encerrado
HELDER MARTINS
  • Posts no fórum: 8

06/12/2016, 14:36:27 via Web

Olá pessoal, gostaria que me ajudassem com algum aplicativo que guardasse tudo, tipo sms, chamadas, etc. mesmo os deletados do aparelho.

possuo um sansumg grand prime duo

Alexandre
  • Posts no fórum: 218

06/12/2016, 17:56:28 via Web

Depende para o uso, espionagem e controle de terceiros é crime.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

HELDER MARTINS

Alexandre
  • Posts no fórum: 218

06/12/2016, 18:02:36 via Web

Se o intuito do mesmo seguir o de outros posts já publicados por você, a resposta de ninguém responder é simples: ninguém tá afim de compactuar com possíveis crimes muito menos com a possibilidade de ser cúmplice ao infligir a privacidade alheia, claro.

https://www.nextpit.com.br/forum/729783/grand-prime-aplicativo-para-guardar-tudo-em-uso-mesmo-os-deletados

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

HELDER MARTINS

Alexandre
  • Posts no fórum: 218

06/12/2016, 18:08:33 via Web

Post encaminhado para análise dos Moderadores do site, sob argumento de defesa dos direitos da Comunidade, Direitos de Terceiros e Possíveis Infligimentos da Lei e do mais possa ser respaldado por elas acima citados e justificados.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

HELDER MARTINSCamila Rinaldi

Alexandre
  • Posts no fórum: 218

06/12/2016, 18:11:43 via Web

Acrescentado também Lei Promulgada pela Excelentíssima Senhora Ex-Presidente da República Federativa do Brasil

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2012/Lei/L12737.htm

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

HELDER MARTINSCamila Rinaldi