Motorola Moto G (2015) — Garantia

  • Respostas:2
John
  • Posts no fórum: 119

07/12/2016, 02:44:32 via Web

Pessoal tenho um g4 plus , e eu tenho garantia de 2 anos, e eu queria desbloquear o bootloader pra instalar umas custom roms, so q essa garantia de 2 anos aqui na minha cidade da pra mim trocar por outro aparelho na loja q eu comprei, e eu to com medo de desbloquear e depois não conseguir trocar o cell !!!!

JohnNaps

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/12/2016, 15:08:57 via App

John

Pessoal tenho um g4 plus , e eu tenho garantia de 2 anos, e eu queria desbloquear o bootloader pra instalar umas custom roms, so q essa garantia de 2 anos aqui na minha cidade da pra mim trocar por outro aparelho na loja q eu comprei, e eu to com medo de desbloquear e depois não conseguir trocar o cell !!!!

Qualquer desbloqueio de bootloader revoga garantia exceto os Nexus onde você pode restaurar, porém no caso dos Moto, só de você pedir o código de desbloqueio no site você já revoga sua garantia sem desbloquear o bootloader de fato.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

09/12/2016, 02:49:31 via Web

Como o amigo disse acima, o desbloqueio revogará instantaneamente e irreversivelmente a garantia do aparelho. O que pode acontecer aleatoriamente por sorte é: passar batido pela garantia, ou nem ligarem para o fato de o aparelho estar desbloqueado caso você recorra, porém não há NENHUMA certeza, sendo por tua total conta e risco.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder