Asus Zenfone 2 — SEM RECOVERY MODE

  • Respostas:1
João Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

14/12/2016, 03:23:36 via Web

Olá! Recentemente tive a vontade de fazer um upgrade da versão do Android do meu Zenfone 2, do Lollipop ao Marshmallow. Me dirigi a um site e baixei a rom, porém quando esta acabou de ser instalada, na hora de reiniciar, meu telefone entrou em loop infinito na tela de início da Asus. Sendo assim, busquei soluções na internet e vi que deveria desinstalar o sistema e reinstalá-lo. Através de adb estive próximo de reinstalar o sistema stock, mas não consigo pois desinstalei o Recovery mode. Alguma sugestão? Deveria levar ao camelô ou tentar resolver sozinho?
Grato pela disposição.

Responder
box
  • Posts no fórum: 10

16/02/2017, 14:30:11 via Web

Instala o TWRP via ADB com o celular conectado via usb no pc, depois de instalado basta entrar no bootloader , com o botão de aumentar o volume + botão de ligar o aparelho, vi apareera tela do bootloader com o android deitado, vc vai apertato o botão de diminuir o volume até selecionar a opção reovery mode e entra na opção apertando o botão de liga/desliga, feito isso vc ja deve cair dentro do TWRP, uma vez dentro do twrp vc consegue zerar todo o seu sistema e até instalar outras ROM's.

Responder