Camera frontal Zenfone 3 Max

  • Respostas:14
Rogério
  • Posts no fórum: 6

15/12/2016, 10:20:51 via Web

Bom dia,
Pessoal tenho um Zenfone 3 Max a mais ou menos 1 semana e hoje a camera parou de funcionar,ontem a noite eu utilizei ela e funcionou normal porem ela deu uma travada e logo depois nao queria abrir.Entao reinicie o aparelho e ela voltou,mais hoje nao quer aparecer.
O icone de trocar de camera simplesmente sumiu.Ja tentei reiniciar,limpar cache/memoria,instalar outro app de camera e nada.Sera que alguem mais esta com esse problema ?

Responder
Marcos Mateus.
  • Posts no fórum: 6

16/12/2016, 21:14:04 via Web

Pode ser um problema de software. Tenta ver se tem alguma atualização disponível.
Caso não resolva ligue para autorizada.

Responder
Rogério
  • Posts no fórum: 6

17/12/2016, 01:24:30 via Web

Pior que não tem nenhuma att disponivel.Não sei se mando pra assistencia ou espero pra ver se sai alguma att.Andei pesquisando e vi que bastante usuarios do Zenfone 2 estao com o mesmo problema logo depois de uma att.

Responder
Luan Fellipe
  • Posts no fórum: 1

25/12/2016, 15:47:18 via Web

Então amigo. Comprei esse celular para minha mulher agora no inicio do mês e apresentou o mesmo problema que o seu. Entrei em contato com a garantia e informaram que para corrigir esse problema tem que enviar o equipamento.
Teve alguma sorte ai com o seu? A mulher ta bem empolgada com o celular e não queria ter que envia-lo.

Responder
Rogério
  • Posts no fórum: 6

04/01/2017, 01:46:50 via Web

Então,acabei enviando ele para a manutenção mesmo sabendo da demora,mais era a unica solução.Enviei ele no dia 20/12 e foi recebido lá no dia 22/12,e hoje saio do status de reparação e foi alterado para "A aguardar-razão",não faço a minima ideia do que seja kkkk.Mais estou com esperança que até semana que vem eu já esteja com ele em mãos novamente.

Responder
Eliu Machado
  • Posts no fórum: 4

17/01/2017, 11:36:57 via Web

É pessoal, tem um mês que estou com o Asus Zenfone 3 64 GB (ZE552KL) e hoje ele apresentou problemas na câmera também. Limpei cache, forcei parada, desativei a câmera, reiniciei o aparelho, formatei e... nada. Acho que vou ter que enviar para a assistência técnica. Alguém já teve novidades?

Responder
Rogério
  • Posts no fórum: 6

18/01/2017, 00:51:30 via Web

Enviei para a assistencia e o rpoblema foi resolvido,e ainda disseram que o celular chegou la funcionando normalmente.Mais não é só isso... tem mais esse problema pra resolver agora

w w w.reclameaqui.com.br/xtgKsCaPQ6-DsO8G/asus/celular-voltou-da-assistencia-faltando-peca-/

retire os espaços do www

— alterado em 18/01/2017, 00:51:52

Responder
Eliu Machado
  • Posts no fórum: 4

18/01/2017, 12:29:30 via Web

É impressionante a má fama que a assistência técnica da Asus tem e como eles não se importam em limpar essa imagem. Liguei ontem e eles disseram que vou ter que enviar o meu aparelho... gelei. Embora tenha abrido o chamado ontem, até agora ainda não recebi o e-mail com os dados da postagem reversa. O fato é que vou fotografar meu aparelho de todos os ângulos, pois vou enviar um aparelho sem nenhum arranhão e tenho medo de me devolverem o aparelho todo zuado.

Responder
Rogério
  • Posts no fórum: 6

18/01/2017, 14:31:50 via Web

Demorou um pouco para o email chegar mesmo.Mais aconselho você a gravar um video no momento em que voce for embalar e quando receber ele novamente grave quando estiver abrindo.

Eliu Machado

Responder
Eliu Machado
  • Posts no fórum: 4

18/01/2017, 18:24:58 via Web

Boa ideia! (cool)

Responder
Mauricio Nascimento
  • Posts no fórum: 2

26/01/2017, 15:50:01 via Web

Eliu Machado, eu já tive um Zenfone 5 e tive que mandar pra Asus, eles me devolveram com uns 20 dias em perfeito estado e funcionando muito bem. Acredito que você deve se resguardar de possíveis avarias, tire as fotos com data e guarde. Mas como falei a garantia deles me atendeu super bem!

Responder
Mauricio Nascimento
  • Posts no fórum: 2

26/01/2017, 15:55:16 via Web

Comprei um Zenfone 3 Max 5.5 pelo site Kabum, chegou no prazo, porem tive a infelicidade de receber uma unidade que a câmera frontal não aciona. Como tenho 7 dias pra troca vou mandar de volta pra receber outra unidade. Apesar do problema acredito e confio na marca ASUS, eles tem melhorado muito a qualidade de seus produtos.

Responder
Eliu Machado
  • Posts no fórum: 4

07/02/2017, 14:17:46 via Web

Já concluíram o reparo e enviaram o aparelho para o meu endereço. Acredito que chegue até amanhã ou quinta-feira. Pelo que vi na Nota Fiscal de saída, eles trocaram o módulo da câmera e a tampa da bateria. Não entendi trocarem a tampa da bateria se o problema era apenas a câmera... emfim, vou aguardar a chegada e torcer para o brinquedo chegar pra mim do jeito que foi enviado pra eles, em perfeito estado.

Responder
Aldo Dias
  • Posts no fórum: 1

15/02/2017, 10:06:12 via Web

Olá. A autorizada no estado de são Paulo e qual?

Responder
Gerson Anderson
  • Posts no fórum: 2

08/11/2018, 19:45:42 via Web

Amigo,esou com o mesmo problema meu Zen3 não aparece o ícone da câmera frontal como vc resolveu seu problema?

Responder