Como SINCRONIZAR CONTATOS, sem triplicar ou mais a AGENDA DE CONTATOS?

  • Respostas:3
Felipe Campos
  • Posts no fórum: 12

15/12/2016, 20:31:14 via App

Não consigo resolver esse problema que me parece simples. Ou não tem solução?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/12/2016, 12:35:55 via App

Felipe Campos

Não consigo resolver esse problema que me parece simples. Ou não tem solução?

O problema aparece pois além dos contatos do Google, provavelmente você está sincronizando Whatsapp, Facebook, Outlook etc. Se você unir, mesclar ou juntar os contatos, isso vai acontecer mesmo, porém você pode filtrar os contatos para mostrar apenas contatos do Google ou com números dependendo do seu dispositivo.
Eu resolvi esse problema organizando todos os meus contatos do Google sem mesclar com outros serviços.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Felipe Campos
  • Posts no fórum: 12

16/12/2016, 16:53:46 via App

Ader Marcelo

Felipe Campos

Não consigo resolver esse problema que me parece simples. Ou não tem solução?

O problema aparece pois além dos contatos do Google, provavelmente você está sincronizando Whatsapp, Facebook, Outlook etc. Se você unir, mesclar ou juntar os contatos, isso vai acontecer mesmo, porém você pode filtrar os contatos para mostrar apenas contatos do Google ou com números dependendo do seu dispositivo.
Eu resolvi esse problema organizando todos os meus contatos do Google sem mesclar com outros serviços.

A dica então é, não MESCLAR? Vou buscar um passo a passo, realizar o procedimento e, conto se deu certo!
VALEU MAN! Até!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/12/2016, 17:21:35 via App

Felipe Campos

Ader Marcelo

Felipe Campos

Não consigo resolver esse problema que me parece simples. Ou não tem solução?

O problema aparece pois além dos contatos do Google, provavelmente você está sincronizando Whatsapp, Facebook, Outlook etc. Se você unir, mesclar ou juntar os contatos, isso vai acontecer mesmo, porém você pode filtrar os contatos para mostrar apenas contatos do Google ou com números dependendo do seu dispositivo.
Eu resolvi esse problema organizando todos os meus contatos do Google sem mesclar com outros serviços.

A dica então é, não MESCLAR? Vou buscar um passo a passo, realizar o procedimento e, conto se deu certo!
VALEU MAN! Até!

Tu pode e deve mesclar se tu quiser deixar TUDO (de fato!) organizado, porém no momento que você redefinir/formatar o dispositivo talvez apareça vários contatos.

O meu parou de acontecer isso depois que organizei TODOS os contatos UM POR UM, tirei todos os mesclados.

Caso você não queira contatos duplicados depois de redefinir o dispositivo, você deve arrumar eles e depois usar os filtros da agenda apenas pra mostrar contatos da Google ou só com Número.

Caso você não tenha me entendido dizer pra não mesclar e depois dizer mesclar, é porque só vale a pena você mesclar se você criar cada contato do zero pois vai deixar tudo realmente organizado, porém se não quiser ter todo esse trabalho, melhor não mesclar e filtrar.

Qualquer coisa me avisa que procuro te ajudar.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder