Asus Zenfone 2 Laser não sai do modo Fastboot

  • Respostas:3
Vitor Mori
  • Posts no fórum: 1

20/12/2016, 03:06:11 via Web

Olá pessoal. Primeiro post aqui, então primeiramente desculpe se estiver fazendo algo errado

Meu Asus Zenfone 2 Laser brickou. Fui abrir no modo Fastboot e seguir uns tutoriais de unbrick...

O problema é que ele ficou travado no modo Fastboot. Tento apertar Power+ Volume- ou Power+Volume+ e não funciona.

Quando abro o prompt, ele responde os comandos fastboot reboot, mas falha quando faço fastboot flash fastboot fastboot.img.

Também tentei acessar via adb e o dispositivo não reconhece.

Mesmo desligando, tirando a bateria, quando ele religa, ainda está no modo fastboot. O que posso fazer pra arrumar?

Obrigado

Responder
jurandyy m.g
  • Posts no fórum: 1

18/02/2017, 17:57:14 via Web

colega o meu tambem esta assim e eu nao resolvi ainda, se vc consegui dar um zap 11 963255650

Responder
Clerio De Souza
  • Posts no fórum: 1

26/02/2017, 15:27:44 via Web

é campeão o meu apagou e não sai da tela modo em fastboot tive que mandar pra assistência ele ficou assim após uma atualização da asus mesmo vou ter que gastar 150 reais, pra arrumar o jeito é tomar cuidado com essas atualizações que vem da india pro brasil que vem corrompidas de virus e travam seu aparelho, mas é um excelente aparelho não vendo e nem troco kkkk eu acho

Responder
Ra Fernandes
  • Posts no fórum: 3

23/05/2017, 23:31:53 via Web

Irmao conseguiu resolver? pois o meu esta igual e nao achei como fazer pra sair.

Responder