LG K10 — LG K8- Duvida câmera Lg - K8

  • Respostas:7
Henrique Ramme
  • Posts no fórum: 56

22/12/2016, 13:02:36 via Web

Bom dia galera !

Faz uns dias que comprei de presente pra minha mãe um LG k8.

Percebi que ao tirar fotos, a imagem que aparece quando a câmera esta aberta é muito superior de quando vou abrir a imagem na galeria, depois de tirar a foto ela fica meio embaçada e sem foco, sem conseguir ver os mesmo detalhes de quando visualizava ao tirar foto.

Alguém que tem esse aparelho sabe me dizer se isso é normal ? Ou esta com algum problema na câmera mesmo ?

— alterado em 22/12/2016, 13:03:47

Responder
Henrique Ramme
  • Posts no fórum: 56

23/12/2016, 10:51:25 via Web

""UP""

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

23/12/2016, 20:48:02 via Web

Henrique Ramme

Bom dia galera !

Faz uns dias que comprei de presente pra minha mãe um LG k8.

Percebi que ao tirar fotos, a imagem que aparece quando a câmera esta aberta é muito superior de quando vou abrir a imagem na galeria, depois de tirar a foto ela fica meio embaçada e sem foco, sem conseguir ver os mesmo detalhes de quando visualizava ao tirar foto.

Alguém que tem esse aparelho sabe me dizer se isso é normal ? Ou esta com algum problema na câmera mesmo ?
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
Olá Henrique , vc já olhou nas configurações da camera.
Abra a câmera e clique na configuração
E veja quais são os ajustes.(lightbulb)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Henrique Ramme
  • Posts no fórum: 56

26/12/2016, 10:41:24 via Web

Bom dia Elliane.

Ja tentei configurar, mas achei as opções bem limitadas, marquei as opções para obter o melhor resultado, mas não teve grande aumento na qualidade da imagem, ainda sendo possível notar a diferença entre a imagem mostrada com a câmera aberta e outra com a foto ja salva na galeria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

26/12/2016, 11:06:19 via Web

Henrique Ramme

Bom dia Elliane.

Ja tentei configurar, mas achei as opções bem limitadas, marquei as opções para obter o melhor resultado, mas não teve grande aumento na qualidade da imagem, ainda sendo possível notar a diferença entre a imagem mostrada com a câmera aberta e outra com a foto ja salva na galeria.

Bom dia Henrique

Nossa Henrique
Que coisa?
o meu e o k 10
Penas que não posso te ajudar?
È muito estranho né na câmera mostra uma coisa e ao tirar a foto mostrar outra coisa.:)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Henrique Ramme
  • Posts no fórum: 56

26/12/2016, 11:29:09 via Web

Pois é .... A LG pediu para enviar o aparelho para eles, mas se for uma " característica " do celular mesmo seria só perda de tempo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

27/12/2016, 00:29:13 via Web

Henrique Ramme

Pois é .... A LG pediu para enviar o aparelho para eles, mas se for uma " característica " do celular mesmo seria só perda de tempo...

Nossa verdade
Mesmo👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Paulo júnior Monteiro Faria
  • Posts no fórum: 1

04/03/2017, 19:43:57 via Web

Olá. Eu tenho um LG K8, e meu smartphone tem o mesmo problema que o seu. Parece que a camera veio configurada de fábrica assim. Para melhorar minhas fotos tive de baixar outro app de camera, o nome é Open Camera, tem no google play. É um aplicativo que você pode configurar varias funções da camera, dentre elas as configurações de iso. No meu eu coloquei o iso em 200 com o flash em diminuir os olhos vermelhos e as fotografias ficam muito boas. Espero ter ajudado.

Henrique Ramme

Responder