Motorola Moto X Force — Update de software e afins

  • Respostas:4
Christina Frenzel
  • Posts no fórum: 10

23/12/2016, 02:29:16 via Web

Galera, boa noite
Sou nova usuária de Android, e estou perdida na parada de atualização de software. Tenho um Moto X Force e ele diz que a versão do software é a 5.0, mas preciso do 6.0 (marshmallow) para rodar alguns apps E em 'configurações' não aparece onde atualizar... alguém pode me ajudar? Tou quase devolvendo o Moto.
Obrigada

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/12/2016, 03:52:07 via Web

As atualizações são enviadas automaticamente via OTA para os Dispositivos Elegíveis, caso queira também pode ser verificado manualmente pelo caminho: Configurações > Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema.

Maiores informações: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/108649/p/30,6720,9585

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Christina Frenzel

Responder
Christina Frenzel
  • Posts no fórum: 10

23/12/2016, 04:26:08 via Web

Então...
tanto no site da loja em que comprei quanto no manual dizem que ele vem de fábrica com o Marshmallow e, mesmo seguindo estas instituções não me aparece a opção de atualizar software...
Demora muito para receber esta menagem?
Obrigada mais uma vez

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/12/2016, 17:04:17 via Web

Se for um dispositivo retail, sem vínculo com operadora, recebe em lotes pela Motorola, se tiver vínculo a atualização é lançada pela operadora em tempos muitas vezes nada animadores...

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Christina Frenzel

Responder
Christina Frenzel
  • Posts no fórum: 10

28/12/2016, 14:09:44 via Web

Olá, outra vez...
entao, eu liguei pra loja onde comprei, mostrei que no anúncio da Moto X ele vinha com Marshmallow, mas o meu estava com Lollipop e o cara insistiu que está tudo ok (fod@-se, cliente) e me passou um monte de instruções para fazer o update manual com cabo USB (androidinfotech.com/2016/05/motorola-moto-x-force-60-marshmallow_24.html).
É seguro fazer isso?
Desculpa tantas perguntas, mas pra complicar moro no Chile, não conheço ninguém onde levar o celular e pedir ajuda...

Obrigada!

Responder