Motorola Moto G (2014) — COMPUTADOR NÃO RECONHECE TODOS OS ARQUIVOS DE FOTOS E VÍDEOS,E ACABA DEIXANDO UMA PARTE DOS ARQUIVOS DE FORA

  • Respostas:2
Alexsander Daniel
  • Posts no fórum: 2

24/12/2016, 05:04:23 via Web

Eu venho enfrentando tal problema,mas pelo visto eu não encontro solução.Eu conecto o celular por meio do cabo USB no computador,faço todas as etapas e tudo mais,mas na hora que eu vou selecionar os arquivos do meu celular pelo computar,o computador reconhece só alguns.Tipo,eu quero transferir 100 fotos do meu celular para meu computador,mas o computador só reconhece 70 e acaba ocultado os outros.Eu não sei mais o que fazer,eu tenho que passar muitas coisas para o computador,mas ele fica com isso.O incrível é que esses arquivos são os primeiros,são do meu primeiro mês com o aparelho.
Obrigado pela atenção e se você souber o que causa esse problema,por favor,me ajude.Obrigado =imageimage

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

24/12/2016, 15:06:38 via App

acontece comigo também, eu resolvo isso movendo o arquivo para a raiz do armazenamento, mas como é muitos arquivos fica complicado.
até hoje procuro uma solução para isso mas não encontro, só sei que é problema no MTP.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Alexsander Daniel

Responder
Alexsander Daniel
  • Posts no fórum: 2

28/12/2016, 03:16:08 via Web

Pode ser isso,meu caro amigo.Eu tento de tudo pra tentar resolver esse problema,mas não encontro solução.Obrigado, amigo c:

Responder