Sony Xperia Z5 — Duvida entre Sony Z5 x Samsung galaxy S7

  • Respostas:1
Fabiano Santos
  • Posts no fórum: 2

31/12/2016, 13:20:39 via Web

Pessoal sou novo aqui no fórum, estou com uma duvida e gostaria que vocês que são donos desse tipo de celular me ajudassem , pois estou a fim de comprar um novo celular, fazer um novo investimento, possuo um celular que eu considero já ultrapassado, (LG optimus L5 e612).
Pois bem, estou a procura de um celular que tenha uma ótima câmera, uma bateria consideravelmente boa e também que fosse a prova d'água.. , tem muita gente que acha desnecessário esse ultimo item, mais ontem fui a uma cachoeira não tirei nenhuma foto, porque todos nadaram, não podia nem cair respingos no celular todos deixamos no carro, e eu senti falta de tirar fotos, porque momentos assim temos que registrar né..e foi um momento tão especial e tão bom que eu senti falta de registrar.
Estou em dúvida entre Z5 premium e Samsung S7, os dois tem câmera boa, a bateria também já observei que é de alta qualidade, mais ouvi muitas historias na internet e inclusive de gente que eu conheço, que o s7 é super frágil....caiu no chão trincou a tela, inclusive que a samsung autorizada estaria trocando a primeira tela de graça, por ser tão frágil, que algumas não foram trocadas por indicar mau uso, e tiveram que pagar por 1800 reais na tela para poder trocar.. o que achei fora de cogitação, porque já é um celular com custo elevado na faixa de 3 mil reais, e pagar mais 1800 para trocar a tela.. Então gostaria de saber de vocês que possuem algum desses celulares, qual o melhor para câmeras , bateria boa e a prova d'água e que fosse ao menos um pouco mais resistente.. a minha idéia é cuidar dele e não deixar cair no chão independente da marca, mais gostaria de saber se o samsung é fragil a tela mesmo, se o sony é resistente pq o que não quero é que quebre a tela e tenha que ter um custo a mais.. se cair arranhar acontecer alguma coisa blz, mais trincar a tela ainda mais em uma só queda, seria ruim, nao sou fã boy de marca so gostaria que me ajudassem nessa nova compra, e em relação a prova d'gua algum desses dois ja deu problema por causa de água algum mau contato?
um abraço Feliz Ano novo Deus Abençoe a todos.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

02/01/2017, 00:20:28 via Web

S7 é o Rei de 2016. XPERIA é bom, mas entre um e outro não exitaria e iria no S7 sem sombra de dúvidas.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Teo Felix

Responder