Meu Z3 compact morreu, comprei um Moto Z Play. Bom negócio?

  • Respostas:0
Salvador Bento
  • Posts no fórum: 1

03/01/2017, 16:42:56 via Web

Pessoal, boa tarde.

Recentemente meu Z3 Compact morreu, e então tive que comprar um celular novo. Apesar de não gostar de telas grandes, não tive para onde correr, qualquer celular com hardware satisfatório tem tela grande hoje. Porque não comprei então um Z5 compact? Tive problemas com meu Z3 compact, que foi duas vezes para autorizada e não resolveu meu problema, além de a autorizada da Sony que quis me sacanear a primeira vez que levei meu telefone lá, e só foi resolvido quando fui para o "Reclame aqui", então não quis arriscar um Sony dessa vez. (Além de que do Z3 compact pro Z5 compact a única grande mudança foi um leitor de impressões digitais, não aumentaram nem ao menos a RAM do aparelho).

Depois de olhar um pouco, comprei um Moto Z play. Já sei que ele não tem a melhor das câmeras hoje em dia, mas é semelhante ao que eu tinha no Z3, então pra mim tá bom. Eu prezo mais desempenho.
Até pensei em comprar um Zenfone 3, mas o fato de eu não ser um usuário multitarefas (tenho mania de caçar e fechar tudo que não estou usando) faz esse 1GB a mais ser dispensável para mim. E tenho um amigo que tem o Zenfone 3, é um ótimo telefone mas não me agradou muito, pois tem alguns blotwares e a interface é um pouco suja por causa disso.

Vocês acham que fiz um bom negócio? Quem tem esse telefone, já deu problemas? Vi que ele tem problemas pontuais, mas é um dos que tem menos problemas hoje no mercado.

— alterado em 03/01/2017, 17:11:56

Responder