Motorola Moto X Style — Atualização

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

03/01/2017, 23:46:00 via Web

Boa noite.
Tentei atualizar o meu moto x style através do blog motorola Brasil, baixei a rom e a gapps, só q preciso destravar o bootloader e instalar pelo trwp. Alguém sabe se tem uma outra maneira para eu fazer essa instalação??

Att

Alex

Obrg. : se possível, me responder pelo email pf.
alexruffo74@gmail.com

Responder
  • Posts no fórum: 219

04/01/2017, 01:31:00 via Web

Nenhuma atualização de ROM liberada pela fabricante precisa desbloquear o bootloader, se for para instalar Custom ROM, TWRP, Root, etc.. ai sim. Lembrando que: o desbloqueio do mesmo acarretará na anulação da garantia, (se ainda estiver em vigor) e deve ser feito por sua conta e risco através do site da Motorola (https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a) seguindo os procedimentos do mesmo.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder

10/01/2017, 11:15:09 via Web

Bom dia,
Então, o meu aparelho não está mais na garantia.
Tentei desbloquear o bootloader e deu erro, ou seja, não deixou eu desbloqueá-lo.
Já baixei a Rom e o Gapps. Teria uma outra maneira de eu instalá-los ??

Grato

Responder
  • Posts no fórum: 6

10/01/2017, 11:38:17 via App

Veja no site motoxbrasil, vai encontrar tutoriais, rom e instalador de roms, quanto ao seu bootloader, se você tentou e deu erro então não desbloqueou, o aparelho deve estar funcionando e sem problemas com garantia.

Responder

10/01/2017, 12:37:03 via Web

Então Paulo, eu tentei desbloquear...coloco o código, ele conta os segundos, mas não desbloqueia.
Será q o meu aparelho não estaria bloqueado para isso ? Vc teria algum conhecimento disso ?

Grato

Responder

Artigos recomendados