Samsung Galaxy S6 — a custom os can cause critical problems in phone and installed applications

  • Respostas:3
Gabriel Oliveira Carrilhos
  • Posts no fórum: 1

06/01/2017, 02:40:35 via Web

Olá! Hoje fui sair para correr e deixei o meu celular carregando desligado, e quando voltei ele não ligava, somente aparecia o logo da samsung e reiniciava. Ao pressionar home+power+ volume down ele mostrava a seguinte mensagem:

Warning!! A custom OS can cause critical problems in phone and installed applications. If you want to download a custom OS, press the volume UP key. Otherside, press the volume DOWN key to cancel.
VOLUME UP - Continue
VOLUME DOWN - Cancel (restart phone)

Ao pressionar volume up para que ele entrasse em modo de download, as vezes ele ia, outra não, e algumas não terminava de de carregar o logo do android, mas sempre ele reiniciava e voltava ao mesmo estado. Teria como me ajudar? Obrigado desde já.

Ps: Celular com root

Responder
Roberto Caldas
  • Posts no fórum: 1

05/03/2017, 08:23:12 via Web

Exatamente o mesmo problema tem ocorrido com o meu telefone, um S7 Edge. Também necessito ajuda. Obrigado.

Responder
Santos
  • Posts no fórum: 1

10/03/2017, 08:58:03 via Web

Também estou com o mesmo problema.
O meu esta com Root e o problema apareceu depois que tentei instalar um mod, depois entrou em loop infinit já tentei e resetar e não consigo.
No momento esta nessa tela.
Quem puder ajudar agradeço desde ja
Celular Galaxy S7

Responder
susangreen
  • Posts no fórum: 16

06/12/2018, 03:31:05 via Web

  1. Reinicie forçosamente o telefone celular Samsung
    Você pode forçar o telefone a reiniciar pressionando simultaneamente os botões de volume e de energia, depois espere o dispositivo reiniciar. Após a reinicialização, o telefone retornará ao modo normal.
  2. Remova a bateria
    Remover a bateria da Samsung também pode ajudá-lo a se livrar do padrão aqui. Isso significa que é simples, mas pode danificar seu dispositivo.
  3. Resolva problemas com a ferramenta Odin Flash
    Se você não quer danificar o seu dispositivo, você pode usar a ferramenta Odin Flash para ajudá-lo. No entanto, o processo desse método será tedioso.
    • Faça o download da ferramenta Odin Flash no seu computador e o firmware e software de driver correspondentes. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no arquivo para selecionar a opção "Executar como administrador".

    • Pressione e segure a energia, abaixe o volume e o botão home, ative o dispositivo no modo de download e solte o botão de energia enquanto o dispositivo estiver vibrando.

    • Clique no botão de aumento de volume para entrar na tela do modo de download.

    • Conecte a Samsung ao seu computador com um cabo USB e a ferramenta piscando Odin detectará automaticamente o dispositivo conectado. Uma mensagem será exibida na janela Odin indicando que a mensagem foi adicionada.

    • Clique em "PDA" ou "AP" na janela do Odin para encontrar o firmware. Por fim, clique em "Iniciar" para resolver o problema.
      Se o método acima não funcionar, não se preocupe, você tem outras maneiras de resolver o problema.

— alterado em 14/12/2018, 04:46:57

Leticya Castelo

Responder