Celular só inicia para o modo download e o pc não o reconhece

  • Respostas:0
Phablo Oliveira
  • Posts no fórum: 3

09/01/2017, 04:22:58 via Web

Meu problema é o seguinte, usava uma rom customizada com root e costum recovery, até que saiu a tão esperada atualização para o grand prime com tv (g530bt). Meu aparelho não era mais reconhecido por nenhum pc nem com cabos diferentes. Então busquei por um app que instalasse a rom original atualizada e acabei chegando neste bendito aqui ( [root] FlashFire ).
Na primeira vez que rodei ele travou na instalação dos últimos apps, e na segunda e terceira e quarta até que acabei dormindo.
Quando acordei meu Prime não ligava mais.
Tentando iniciar normalmente aparecia o modo download mas com uma mensagem diferente logo acima do nome escrito em vermelho "modo odin", que diz: impossível inicializar o sistema, e não dá sinal nenhum no pc.
Quando inicio ele em modo download o pc até que detecta, mas não o reconhece, diz : dispositivo não reconhecido: falha na solicitação de descritor do dispositivo. Consequentemente o odin não o reconhece.
Já estou a uns três meses procurando uma solução, mas até agora nada. Não é os drivers, não é o cabo, já mandei trocar a entrada (conector).
Se puderem ajudar eu agradeço...

— alterado em 09/01/2017, 04:25:43

Responder