Microfone Galaxy J7

  • Respostas:0
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 1

09/01/2017, 06:33:58 via Web

Boa Noite pessoal, a alguns dias estou com um problema em meu Galaxy J7 que está me intrigando. Infelizmente à alguns dias meu celular caiu dentro do vaso, sim, isso mesmo. Logo em seguida retirei ele da aguá, removi o excesso de aguá e o coloquei dentro do arroz por uns 2 dias. Até ai tudo bem, o celular aparentava estar funcionando perfeitamente porém ao realizar ligações percebi que havia um problema no microfone, sendo que o mesmo funcionava apenas algumas vezes, e depois de um tempo ele parou totalmente de funcionar. O estranho é que o micro ainda funciona em alguns aplicativos, como whatsapp, messenger, gravador de voz... exceto nas vídeo chamadas e também não funcionava no reconhecimento de voz do google.
Logo percebi que o problema poderia ser no software já que o micro não funcionava em alguns aplicativos, jé em outros funcionava normalmente. Fiz então então o reset no meu celular e para minha surpresa o problema foi sanado por alguns minutos e logo em seguido reapareceu, então repeti o processo inúmeras vezes, porém sem sucesso.
Vocês tem ideia do que pode ser o problema? A assistência técnica mais próxima daqui fica a 100km!
Obrigado!

Responder